Tópico original:

Smartwatch Galaxy Active 2 44mn

(Tópico criado em: 01-03-2022 03:35 PM)
1224 Exibições
Rafajoa0
Active Level 7
Opções
Wearables
Boa tarde acabo de sair Samsung service autorizada. Rua Duarte de Azevedo 169 Santana - SP. Levei meu Galaxy Active 2 44mn pra arrumar. Ele venceu a garantia em 01/12/21. Esperei a análise do produto. A moça disse q meu Active 2 queimou o painel.....  Paguei R$ 1.100,00 eles me cobraram o valor de 1.300,00 pra arrumar. Ou seja não tem conserto. Ela alegou q o smartwatch foi comprado em bastante lote na época. E agora o dólar tá caro. Descaso total com nós consumidores, decepcionado de verdade! O pior é vc tem ter vários produtos da marcar. E quando vc precisar de assistência num reparo deparar com esse absurdo. @SamsungBrasil que bola fora. Como vou ter confiança em comprar um novo smartwatch Galaxy? 
Infelizmente os valores são surreais pra assistência técnica.
Não tenho interesse mais no momento de smartwatch.....Samsung me decepcionou 😔
Relógio sem risco, nao usava muito na água.

image
Nota Fiscal

10 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Wearables
Eu, ainda não vi nenhum usuário que precisou de um reparo em qualquer smartwatch, que o valor do conserto não tenha sido maior que o valor de um novo.
Uma vergonha. tenho um active 2 se ele parar de funcionar sei que o valor cobrado vai ser sempre maior que o valor de um novo na loja. Isso não existe.
Rafajoa0
Active Level 7
Wearables
Surreal cara! Parece que nesse país a gente nunca vai ser levado a sério. Até tá disposto pagar uns 300 reais. Mas não tem coisa mais doida do que isso. Realmente nao tenho mais coragem em comprar outro smartwatch. Gosto da Samsung. Mas vou continuar com meu Galaxy Fit 2. Talvez algumas gerações pra frente eu compro outro. Quando tiver mais confiável é seguro.
MauMauGalaxy
Active Level 9
Wearables
Realmente um absurdo, meu amigo. Depois dê uma olhada no meu post sobre o meu Watch Active 1. Deu problema no painel tbm, mas no meu caso, nem mergulhei ele. Simplesmente parou de funcionar. Queria me cobrar 658,00 pra trocar a tela, e na época (Agosto/setembro) um novo saia 680,00. Esperei um tempo e mandei novamente pra assistência, agora em Dezembro 21, e querem me cobrar 721,00 pelo mesmo reparo!!! Acredite, estão cobrando mais caro ainda por um reparo de um smartwatch de 2019! Simplesmente desisti da Samsung nos Smartwatchs... atualmente estou usando uma MiBand6 que está me atendendo bem com o meu S10+. Vou esperar até o lançamento do Watch5 pra ver se vale a pena, pq esse Watch4 todo mundo tá reclamando da bateria que não dura nada.
Rafajoa0
Active Level 7
Wearables
Cara por incrível que parece penso a mesmo a coisa tô usando minha Galaxy Fit 2 fiquei meio sem confiança nos Galaxy watch.... esperar o 5 tbm. A geração quatro já vem com Android Wear. Pior que gosto do meu Galaxy Watch 2 a tela é muito boa amoled e integração. Mas sinceramente não penso em pegar o 4 pular essa geração tbm.
CarlaMI
Active Level 4
Wearables
E o meu... hahaha (rindo, mas de nervoso).

Levei em uma assistência autorizada aqui em Jundiaí, única que tem, acho...
Ficou 800 reais para arrumou, me informaram que oxidou. Sem comentários.

Até aí...
Mesmo triste...
Me confomei que ele morreu mesmo. Avisei que ia buscar o relógio, me deram o OK para buscar. Fui no mesmo dia.

Chegando lá...
Ficaram uns 40 minutos procurando meu relógio...
"Levaram seu relógio pra Campinas. Certeza que vão arrumar ele como cortesia." Hahahaha

Não nasci ontem, comentei com a atendente que ela não precisava mentir.. mas ela insistiu na história e disse que me avisaria quando estivesse pronto (aham).

Uma semana passou e nada...
Aí.. me ligaram: Oi dona Carla, estou ligando para pedir desculpas... seu relógio foi entregue por engano a outra pessoa..mas já estamos em busca dele" hahahahaha Aiai...

Meu relógio foi sequestrado.
Mesmo quebrado, quero ele de volta..como faz? :(

Inacreditável. :(
Rafajoa0
Active Level 7
Wearables
Muito surreal.....
Rafajoa0
Active Level 7
Wearables
Complicado tenho o Galaxy Fit 2 tbm paguei R$ 200 e você está me dizendo que eles cobraram R$ 300 pra arrumar. Parece que tem um câmera escondida......um pegadinha. Piada mesmo.
0 Kudos
felipernegro
Active Level 1
Wearables
Nossa, cara, que situação :(. Pior que estou ferrado, meu Active2 liga e já aparece mensagem "seu relógio precisa esfriar" sendo que estava desligado e não está nem próximo de estar quente.
Rafajoa0
Active Level 7
Wearables
É muito frustrante, o pior que eu tava vendo mais amplo todas as empresas de smartphones são assim até Apple. Existe uma movimentação na Europa que querem ter direito de repararo. Parece que outros países passa. pelo mesmo problema.

Assista esse vídeo do Canaltech

https://youtu.be/Z4ytOLJkMu4
0 Kudos