Tópico original:

SMS de emergência não envia

(Tópico criado em: 03-13-2025 05:19 PM)
70 Exibições
Felipefc
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Comprei um Galaxy fit 3 para minha vó poder usar o modo emergência mais facilmente, configurei tudo e dei todos os acessos... 

Quando ativo o sos ele mostra o envio da msg mas meus contatos de emergêncianao recebem a mensagem. Já realizei o teste de envio de SMS e recebem normalmente, apenas as mensagens de emergência q não chegam nos contatos 

11 Comentários
marcostarg
Active Level 3
Wearables
Eu tava pensando em comprar um relógio desse para minha mãe ver os passos dela e por causa da função SOS, mas esse relógio só tem reclamação aqui no fórum. Seria um produto excelente se cumprisse o que promete, mas infelizmente é uma carcaça de bug.
0 Kudos
Joaoj
Beginner Level 3
Wearables
Conseguiu resolver meu amigo? Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Felipefc
Beginner Level 2
Wearables
Não, fui na assistência e me disseram q o meu s22 não é compatível, sinceramente acho q só foi uma desculpa pq não conseguiram indentificar o problema.

No fundo eu tenho uma teoria q é a operadora q bloqueia o envio do SMS, por spam ou sei lá oq
0 Kudos
maadell3
Active Level 1
Wearables
Quando eu faço o compartilhamento de emergência diretamente pelo meu s20fe, chega para o contato. Mas fazendo pelo fit 3, não chega.. aparece como SMS enviado, mas nao chega
0 Kudos
BiaFonseca29
Active Level 1
Wearables
Aqui em casa eu acabei de receber o Galaxy Fit 3, tenho um S20fe e ele enviou certinho para minha mãe que tbm tem o s20fe

Você já está com ele atualizado? Eu ainda não atualizei.
0 Kudos
maadell3
Active Level 1
Wearables
Ainda funciona? O meu é s20fe e diz que envia a mensagem, mas não chega para o contato
0 Kudos
BiaFonseca29
Active Level 1
Wearables
Acabei de fazer o teste e chegou normalmente!
A localização do meu celular está ativa e com Internet (pra ter acesso a localização)
Ambos os meus contatos usam Samsung, mas como envia por SMS não sei isso faz diferença.
0 Kudos
Sharkluc
Beginner Level 2
Wearables
Eai man, conseguiu resolver???
0 Kudos
Ark2
Beginner Level 2
Wearables

Alguém conseguiu a resolver em 2025? Mesmo problema aqui!!!!!

0 Kudos