Tópico original:

Tela laranja Galaxy Watch 4

(Tópico criado em: 10-03-2024 04:34 PM)
57 Exibições
matheusreis98
Active Level 1
Opções
Wearables
Opa galera tudo bom!? Hj eu simplesmente acordei e meu relógio estava com a tela laranja. Alguém já passou por isso? Sabem se é algum defeito de fábrica, se tem como arrumar e etc...

image

13 Comentários
Geraalo
Active Level 5
Wearables
Acredito seja por oxidação !
matheusreis98
Active Level 1
Wearables
Então, eu fui dar uma pesquisada e vi q tem bastante reclamação com o mesmo problema, a maioria que encontrei diz q aconteceu depois de um update :(

Eu sempre retiro o relógio quando tem alguma atividade com água então nem passou pela minha cabeça q poderia ser algo do tipo tbm
AngeloBio
Active Level 3
Wearables
O meu tbm: atualizou e deu brick.
0 Kudos
TetêCN
Beginner Level 5
Wearables
Nunca passei por isso, mas já tentou resetar?
matheusreis98
Active Level 1
Wearables
Infelizmente até o momento não consigo fazer nada no relógio. Até tentei um reset a partir do telefone, mas não funciona :(
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @matheusreis98 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AngeloBio
Active Level 3
Wearables
O meu acordou assim também!
Alguém tem alguma solução?20241003_062337_1000568692_1727947418.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @AngeloBio estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AngeloBio
Active Level 3
Wearables
Já entrei em contato e já deixei na assistência. Está bem claro que trata-se de um vício oculto. Estamos juntos e sei que a Sammy vai resolver. 🙏
0 Kudos