Tópico original:

Tela preta watch active

(Tópico criado em: 03-02-2022 09:22 PM)
317 Exibições
Carolinebraga
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa noite,

Usei meu active como todos os dias e coloquei pra carregar no final da noite, no dia seguinte a tela estava preta. Ele estava conectado ao celular e vibrava ao receber mensagem e ligação.

Fiz todos os procedimentos recomendados e não teve jeito, levei a assistência técnica. Após 4 dias veio a triste notícia. Precisa trocar a tela e custaR$970,00. Um absurdo, não caiu, não molhou, nem descarregou 100%, simplesmente de uma hora pra outra parou. Acabou a garantia há 2 meses. Vi que muitos casos aconteceram isso. Está claro que não é mau uso, é problema no aparelho. O que a Samsung vai fazer? Não vou ficar com esse prejuízo sem ter culpa.

5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, carolinebraga. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Produtos eletrônicos estão sujeitos a falhas. Informe por mensagem privada o nº da ordem de serviço, para que possamos verificar qual foi a análise técnica.

0 Kudos
Andre_afc
Active Level 1
Wearables

Bom dia moderador, a usaria recebeu alguma solução? Poderia realizar o mesmo procedimento para mim? Porque o meu aconteceu o mesmo caso... Mas o mesmo mesmo, não muda uma vírgula.

0 Kudos
JConsani
Active Level 6
Wearables
Isso aí é golpe da assistência, eu mandei via correio um J5 Pro para trocar a tela frontal e a assistência MEGACENTER queria cobrar 1200 dizendo que a placa principal estava queimada, abri denuncia no Procon e no dia da audiência o preposto da Samsung tocou o fdse e manteve a informação de que a placa estava queimada... pois bem passando 5 meses levei presencialmente o mesmo J5 na assistência Samsung em Pinheiros e pasmem por 350 reais trocaram a tela é o vibra e o aparelho está 100% funcional !
Cuidado existem assistências técnicas autorizadas da Samsung que estão apoiando golpes!

#golpedaautorizada
0 Kudos
Andre_afc
Active Level 1
Wearables

O meu aconteceu a mesma coisa, 1 e 4 meses de uso. De um dia para o outro morreu. Problema idêntico. Você recebeu alguma solução da Samsung? Ou recomendaram você comprar outro relógio descartável com 1 ano de uso?

Tem uma lista gigante com esse mesmo problema.

0 Kudos
Tchorney
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde.
Estou com o mesmo problema.
Do nada tela preta, lembrando que sempre utilizei película.
O estado do aparelho é igual novo, porém já saiu da garantia.
O que a Samsung vai alegar se tem vários casos iguais a esse?
0 Kudos