Tópico original:

Touch do Fit 3 com problemas.

(Tópico criado em: 08-02-2025 11:41 PM)
41 Exibições
EmersonBsm
Active Level 1
Opções
Wearables
Eu comprei um Galaxy Fit 3 e fora o ploblema de conexão bluetooth, que desconecta toda hora, mesmo do lado do telefone, com cerca de 9 meses, ele deu problema no touch.
Mandei pra garantia e me devolveram ele novo. Porém, com menos de 3 meses, ele deu o mesmo problema novamente. A tela fica incontolável. Simplesmente, não dá pra usar nem pra ver a hora, porque qualquer toque na tela já buga tudo.
Alguém mais teve esse problema ou algo parecido?
4 Comentários
Rosile1992
Active Level 3
Wearables
O do meu marido a tela fica branca.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @EmersonBsm estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
EuMattheus
Active Level 6
Wearables
Hoje a minha fit3 apresentou falha no touch, percebi pq estava usando a calculadora, porém ela estava descarregando e pensei ser esse o problema, carreguei até 100% e o problema continua, ela está na garantia, porém quando eu comprei ela, eu bati com ela na porta de ferro aqui de casa e tirou uma lasquina pequena do vidro. Quase não dá para ver, inclusive não prejudica em nada o uso, até testei a resistência a água e tá funcionando tudo normalmente. Porém se eu levar na garantia talvez não vão querer concertar o touch devido esse problema no vidro! Estou pensando se compro outra fit ou até mesmo um smartwatch de outra marca, pq aparentemente a fit3 está apresentando problemas segundo relatos dos usuário aqui do members!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @EuMattheus estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos