Tópico original:

TREINO ESTEIRA

(Tópico criado em: 09-13-2023 06:36 PM)
2041 Exibições
rafaelcastro85
Active Level 1
Opções
Wearables
Com a atualização para OneUI5 nos Watch quando você faz a primeira corrida em esteira aparece a opção de poder editar a distância para calibrar o passo. Porém aparece apenas na primeira corrida. Como fiz uma distância pequena apenas para aquecimento, 5 minutos, apertei para pular.
Hoje quando fui fazer 20 minutos não apareceu novamente a opção. Alguém sabe como resolver?
10 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Wearables

Estive pesquisando nos fóruns internacionais, não encontrei nada relacionado a não ser reclamações sobre a maneira pela qual os passos são contabilizados.

Uma sugestão é que você restaure o seu Galaxy Watch para as configurações de fábrica. Assim, provavelmente, ele irá solicitar todas as configurações novamente incluindo a calibração do passo.

Mas fique atento, os seus do galaxy watch dados serão perdidos.

Como fazer:

Configurações > geral > restaurar > confirma em restaurar (não escolhe a opção de fazer backup de dados, afinal, queremos apagar os dados incluindo a calibração do passo).

Espero que a minha solução tenha sido útil. Abraços.

ZennonQueiroz
Active Level 3
Wearables
Mesmo problema aqui. Deixei pra fazer depois e nunca mais apareceu a opção. Vou restaurar de fábrica e ver se resolve.
rafaelcastro85
Active Level 1
Wearables
Eu já tentei, depois de formatar a tela aparece, mas quando clica não aparece nada.
Olhei tbm em outros fóruns e com alguns funcionam e outros não.
Tento resolver isso toda semana e não consigo....kkkkkkk
ZennonQueiroz
Active Level 3
Wearables
Complicado! A Samsung errando com algo tão simples de se resolver, e olhe que tem outros smartwatches bem mais simples que já trazem opção de corrigir o percurso no final de cada treino... Acabei de restaurar o meu sem restaurar backup. Agora só poderei testar na segunda-feira... Depois deixo o feedback aqui. Kkkk
nandomasca
Active Level 1
Wearables

conseguiu?? Funcionou?

ZennonQueiroz
Active Level 3
Wearables
Nada, isso é bug mesmo, só aguardando a atualização pra ver se já resolvem na próxima.
0 Kudos
Rafilds86
Beginner Level 2
Wearables
Alguem teve sucesso ou ta na mesma *** ainda???
0 Kudos
rafaelcastro85
Active Level 1
Wearables
Depois que atualizei os aplicativos está funcionando de boa. Toda corrida oferece correção. Porém depois de umas 10, tá batendo mto próximo.
0 Kudos
AlexTrentin
Active Level 1
Wearables
Alguém pode me ajudar com relaçãoa este assunto? Como faço para calibrar o exercício de esteira? Em varias esteiras que testei o relogio sempre fica diferente do resultado da esteira.
0 Kudos