Tópico original:

Treino intervalado de corrida no Galaxy Watch

(Tópico criado em: 04-13-2024 01:37 PM)
7522 Exibições
Fabianolc
Active Level 1
Opções
Wearables
Vi muitos comentando sua decepção com os Galaxy Watch por, aparentemente, não terem a opção de realizar um treino intervalado como em relógios de outras marcas.

Entretanto, já existe esta opção há muito tempo.

Basta configurar o aplicativo Samsung Health (corrida), informando se quer marcar os exercícios pela distância ou pelo tempo, bem como se deseja incluir um descanso entre eles.

O vídeo abaixo mostra o passo a passo.

Espero ter sido útil. 

Abraço, 
Fabiano

https://youtu.be/sCOoTcdf1L4

?si=CG4LA8XKrB8H3etm
24 Comentários
Members_bBCyvIH
Beginner Level 5
Wearables

ainda não está descente, pois não permite configurar intervalados com distâncias menores que 1km e isso é essencial.

DSSOUSA1987
Beginner Level 3
Wearables

Ok, é um intervalado simples, ajuda, mas n resolve. O ideal é que eu pudesse acrescentar mais exercícios pra montar um treino personalizado, como já é de praxe em outro fabricantes e smart watchs mais baratos. 

Acho que só falta isso pra eu migrar de um Amazfit para um Galaxy. Por ora, ficarei na expectativa, infelizmente. 

Members_detTxWF
Active Level 1
Wearables

Acabei de recebeu meu Galaxy Watch Ultra e a decepção foi gigante. Pode ser que eu ainda não tenha descoberto como fazer, mas inicialmente, não consegui configurar treino intervalado de corrida em esteira. Em esteira ele só define meta de duração ou calorias. Se for isso, em época de extremo calor em algumas regiões, fumaça, treinar em esteira é indispensável. Gostaria de saber se, utilizando a configuração intervalado na opção corrida, mas treinando na esteira, ele faria as medições corretamente? Do contrário, se for inviável, vou ter que utilizar do Direito de Arrependimento para devolver e buscar outro relógio que atenda a minha necessidade.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members_detTxWF. Nós vimos as suas mensagens e gostaríamos de ajudar você. Você pode criar suas rotinas de treino combinando diferentes exercícios de sua escolha, incluindo aquecimentos e períodos de descanso. Por exemplo, você pode criar 
uma rotina de exercícios que alterna entre exercícios de alta e baixa intensidade para 
criar um treino intervalado.

Para isso siga os passos abaixo:
1. Toque em (Health) na Tela de aplicativos.
2. Toque em Exercício.
3. Toque em Adicionar → Criar rotina de treino.
4. Insira um nome e configure sua própria rotina.
• Aquecimento: adicione exercícios de aquecimento à sua rotina e configure um 
aquecimento que você pode fazer antes do treino.
• Adicionar exercícios: selecione um exercício para adicionar à sua rotina.
• Caminhada leve: adicione um treino de resfriamento à sua rotina para se 
recuperar após o exercício e configure-o.
• Incluir intervalos: adicione períodos de descanso entre os exercícios.
• Circuitos: defina o número de repetições para a rotina.
5.Toque em Salvar.
Sua rotina será adicionada
6. Selecione a rotina adicionada e comece.

Caso ainda não consiga realizar a configuração, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Pedrolsantiago
Active Level 1
Wearables
É inexplicável a Samsumg não disponibilizar treino intervalado com várias opções. Meu primeiro relógio foi um amazifit Stratos 2, q hj custa uns 350, e ele programava intervalado de todos os jeitos possíveis. Coisa que o Galaxy Watch não faz. Isso é um absurdo. Um aviso aos corredores, não comprem o relógio da Samsumg se vc quer fazer treinos intervalados.