Tópico original:

Um lado do buds 2 não carrega

(Tópico criado em: 06-04-2023 02:28 AM)
1581 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Wearables
bem, já aconteceu 2 vezes, não sei se isso se trata de um problema mas vim aqui mostrá-lo e saber se vcs tem esse problema de vez em quando, o problema é: 
de vez em quando quando coloco ele na case pra carregar, depois de um tempo que eu pego pra utilizar ele, vejo que apenas 1 lado que carregou so que ai eu coloco ele na case novamente o lado que não carregou carrega normalmente, isso é normal ou é um problema do fone? 

image

aí como vocês podem ver o lado esquerdo tá 55% e o direito carregou completamente
18 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Não é normal, tenho um buds 2 e nunca me ocorreu isso
MatheusRic
Active Level 7
Wearables
Testa também a capacidade da bateria. Se está durando o tempo que é pra durar (5h± com cancelamento de ruído ativo).
Caso contrário, vá atrás da garantia.
Wearables
vish esse fone aí tá durando 7 horas com o cancelamento de ruido, bom de mais, ainda bem que isso acontece bem raramente
0 Kudos
deciosoares
Active Level 5
Wearables
Dá uma.chacoalhada que às vezes pega no tranco
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, viniciusGalaxyA22! Como vai? 

Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Estou à disposição. 💙

0 Kudos
Kennedyxa
Active Level 5
Wearables
Sempre tive problemas com os fones da Samsung. Primeiramente aconteceu isso que vc relatou com meus Gear Iconx e agora o mesmo com meus Buds. Um lado descarrega mais rápido que outro e ainda fica como se tivesse cheia, estando vazia a carga. A pessoa tem que deixar o lado ruim na base carregadora e ficar tirando e colocando o fone na base até ficar a luz vermelha pra poder carregar, mas depois acontece novamente isso semanas após. Não comprarei mais fones sem fio da Samsung, pois já é a segunda vez e muita gente relata o mesmo problema.
0 Kudos
_marcer
Active Level 3
Wearables
tenho esse mesmo problema,e para completar,os fones conectam ao celular sozinhos mesmo com a case fechada
0 Kudos
_marcer
Active Level 3
Wearables
so decepção esses fones,espero que a assistência cubra pois isso nao é normal,sinceramente. 5 dias de uso e ja está com esses problemas
0 Kudos
cassianogaller
Beginner Level 3
Wearables
Estou tendo um problema parecido com isso. E também é o fone esquerdo. Já qconteceu dele ficar completamente descarregado, mesmo o estojo tendo carga, enquanto o direito carrega normal. Percebi que ele carrega se o estojo estiver carregando. Vou fazer mais alguns testes antes de levar na Samsung
0 Kudos