Tópico original:

Watch 4 validar cartão

(Tópico criado em: 04-12-2022 06:26 PM)
624 Exibições
TrindadeT2
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Não consigo validar o cartão Next no Galaxy Watch 4 / Samsung Pay.
Já tenho o cartão ativo no Samsung Pay noeu S20+.
7 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Wearables

Olá,  TrindadeT2! Tudo bem? Verifique as informações abaixo:

• O aplicativo ou os produtos, possuem atualizações pendentes? Se esse for o caso, faça as atualizações. 
  • Se é necessário fazer a limpeza do cache do App.
  • Reporte o bug para o suporte do aplicativo, através das configurações dele.
  • Teste cadastrar outros cartões de crédito, e se for preciso, contate a administradora dos cartões.
  • Caso o problema persista, contate a central de atendimento da Samsung Pay, pelos telefones: 0800 940 1729 ‌

Em caso de dúvidas, estou a disposição. 😊 💙

0 Kudos
rue_
Active Level 7
Wearables
cartão next e ruim de validar viu, tenho um e não consigo de jeito nenhum validar no Samsung pay
0 Kudos
TrindadeT2
Beginner Level 2
Wearables
Eu só consegui validar no celular, no relógio nada
0 Kudos
Blasio
Active Level 1
Wearables
Eu estou com o mesmo problema com meu watch 4 e meu S20+, entrei em contato com o suporte e jogaram a responsabilidade para o banco, já vai fazer um mês que tô esperando retorno
ThiPalmeira
Active Level 1
Wearables

Pessaol eu tbm não estava conseguindo cadastrar o cartão no relógio, mesmo estando cadastrado na carteira da samsung pay, desinstalei o app  samsung pay do relógio e reinstalei, depois disso consegui. Provavelmente o app do watch pode estar desatualizado. Espero ter ajudado!

Members_Ze6rxLx
Beginner Level 2
Wearables
Estava há semanas com o mesmo problema. Sempre usei o Samsung pay pra pagar minhas compras e do nada ele desabilitou sozinho
E eu não conseguia ativa lo novamente, pois na hora de entrar no app. Do banco a tela travava.
Então eu limpei o cache do app do banco e do wallet. Entrei no app do banco > fui em meus cartões > carteira digital e lá tinha uma notificação pedindo pra finalizar cadastro. E assim resolvi o problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Members_Ze6rxLx, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos