Tópico original:

WATCH 5 E WATCH 6 TELA SOLTA.

(Tópico criado em: 01-16-2025 10:32 AM)
295 Exibições
UsuarioJosias
Active Level 3
Opções
Wearables
Bom dia a todos. 
Gostaria de saber se está acontecendo com mais alguém, a minha triste realidade. 
Tenho watch 6 e minha esposa watch 5 como nosso relógio principal. Faço exercícios com ele todos os dias, e com 5 meses de uso meu relógio soltou a tela (descolou). Foi para Assistência técnica e foi feito reparo . E depois de mais 7 meses de uso, está acontecendo de novo. E para nossa desilusão o relógio foi para Assistência técnica que comprovou o defeito (vício) e a Samsung me informou que não faria o reparo em cortesia porque não tenho tratamento diferenciado, ou seja, reparar um relógio (Galaxy watch) que solta a tela com menos de um ano de uso é tratamento diferenciado para Samsung. O pior é que aconteceu a mesma coisa com o da minha esposa um Galaxy watch 5.
Aconteceu com mais alguém? A tela descolou ou soltou parcialmente? 
Confira bem para não entrar água no de vocês. 
18 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, UsuarioJosias! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
UsuarioJosias
Active Level 3
Wearables
Já fiz várias pedidos a Samsung inclusive estou com uma ordem de serviço aberta.
0 Kudos
Wearables
Cara! Bem estranho isso, será que é superaquecimento?! De qualquer forma parece que a Samsung tá usando cola escolar pra colar os produtos dela 😂😂
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Wearables
Eu tive um problema parecido com o Watch Active2, mas no meu caso descolou o fundo.
Mesmo fora da garantia, acionei a assistência e consegui o reparo como cortesia.
Se não resolver direto com a equipe de atendimento padrão da Samsung, tenta falar com e ouvidora ou acionar a empresa através do consumidor.gov.
0 Kudos
UsuarioJosias
Active Level 3
Wearables
Obrigado. Pela informação.
No meu caso a Samsung já se posicionou e disse que só faz o reparo com pagamento.
Meu questionamento é: Relógio da Samsung são fabricados para durar até o fim da garantia?
0 Kudos
nobru1996
Active Level 1
Wearables
Por curiosidade, qual o valor do reparo?
0 Kudos
UsuarioJosias
Active Level 3
Wearables
Valor do reparo é de R$1518,00
0 Kudos
nobru1996
Active Level 1
Wearables
Hahahahah que bizarro... Meu watch6 não custou isso
0 Kudos
nobru1996
Active Level 1
Wearables
Estou com esse mesmo problema aqui, o relógio funciona 100% porém a tela simplesmente está solta...
0 Kudos