Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

WATCH 6: BT × LTE - Qual vale mais?

(Tópico criado em: 09-18-2023 07:11 PM)
11836 Exibições
marianasrodrigues
Active Level 5
Opções
Wearables
O que acham que vale mais a pena na hora de comprar meu watch 6? Versão Bluetooth ou LTE?

Levando em consideração algumas situações do meu dia-a-dia:
- academia logo cedo, gostaria de ir sem o telefone, mas não é hiper necessário 
- trabalho em escritório das 8h às 18h, às vezes sem acesso ao meu aparelho
- curso a noite
- sono das 23h às 5h30

Compartilhem suas experiências com Watches! Obrigada members!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Nesse caso o watch com LTE pode ser mais recomendado já que você fica um tempo sem acesso ao smartphone, aí você pode continuar recebendo notificações e ligações pelo relógio, o bom do watch com LTE é a liberdade que ele dá para a pessoa não precisar do smartphone perto só que o gasto de bateria é maior.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Nesse caso o watch com LTE pode ser mais recomendado já que você fica um tempo sem acesso ao smartphone, aí você pode continuar recebendo notificações e ligações pelo relógio, o bom do watch com LTE é a liberdade que ele dá para a pessoa não precisar do smartphone perto só que o gasto de bateria é maior.
Wearables
se em algum momento não me for necessário usar a tecnologia LTE por estar com meu smartphone por perto, há alguma forma de poupar bateria?
essapessoa
Expert Level 5
Wearables
Não a não ser que vc ative o modo avião
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Sim. E somente você ativar o modo avião ou desativar os dados moveis, e se quiser aumentar ainda mais a duração de bateria e só ativar a economia de bateria. O relógio só vai ter um gasto alto de bateria quando você ligar os dados móveis. E se você ativar o modo avião você pode ativar o Bluetooth ou o Wi-Fi
AlexandreHol
Expert Level 5
Wearables
Eu vou no Bluetooth, mas no seu caso o LTE será mais válido se de fato vc utilizar os recursos do smartwatch que o LTE oferece, caso contrário, vá no Bluetooth.
danibhayden
Active Level 7
Wearables
LTE acho! Meu é o 5 e a versão LTE não gasta tanta bateria.
Wearables
sua utilização pra mensagens/ligações é alta? tenho essa dúvida, mas não sei se usarei tanto essas funções
danibhayden
Active Level 7
Wearables
Já testei o meu,para lig ate que não gastou mas mensagens sim. Daí depende como você vai deixar esse recebimento. Se for só para visualizar e responder no cel não gastou tanto.
geane1
Beginner Level 2
Wearables
Acrssa WhatsApp no lte?
0 Kudos