Tópico original:

Watch Active 2 parou de funcionar. Tela preta

(Tópico criado em: 09-26-2021 08:16 PM)
5296 Exibições
murilodomingues
Active Level 1
Opções
Wearables

Tenho um Galaxy Watch Active 2 que parou de funcionar. O relógio apresenta tela preta e não aparece nada. Já tentei dar o reboot depois de um tempo segurando o power e nada acontece. 
Existem inúmeros relatos nesse fórum de várias pessoas que estão sofrendo o mesmo.
NUNCA molhei meu relógio. Uso apenas para acompanhamento de atividades físicas e não pratico natação. 
Seria muita coincidência tantos casos iguais acontecendo desde de dezembro e que foram relatados aqui nesse fórum e a samsung não se pronunciar ou não providenciar uma solução.

32 Comentários
RicardoYukio
Active Level 4
Wearables
o meu aconteceu isso com watch active, porém eu entrava várias vezes na piscina e piscina aquecida.... Só depois da segunda vez em piscina aquecida q parou kkkkkk tenho o Wacth Active desde novembro e está normal!! está com a nota, vai até uma Samsung pra eles darem uma olhada...
0 Kudos
Wearables
rapaz os active tá tudo dando problema kkk, ninguém tá entendendo nada mais
0 Kudos
murilodomingues
Active Level 1
Wearables

Continuo tentando o rebooting desde ontem. 
Ele aparece a tela "rebooting" quando dá vontade, mas nada acontece depois. 
Triste porque nem a assistência técnica aceita o produto comprado fora do país. 

0 Kudos
DaniellyMinhos
Beginner Level 2
Wearables

Meu active 2 parou de funcionar o touch com um pouco mais de um ano. Pelo que estou pesquisando, muito clientes tiveram o mesmo problema. Cara, se for tão caro quando consertar um celular, melhor esquecer. Ai ficarei no prejuízo. Difícil.

0 Kudos
yuriitavaress
Beginner Level 2
Wearables
Sou mais um, deixei meu relógio ligado de noite, de manhã ele tinha morrido e não liga mais
0 Kudos
GabrielCorrea
Active Level 5
Wearables
Aconteceu comigo hoje! Pratico esporte, fui usar pela primeira vez na piscina ativando o modo "piscina" e bloqueando o touch, do nada ficou acionando várias coisas, entrou no rebooting e agora (1 hora depois) apagou a tela.
A garantia vai até amanhã, vou dar entrada. Mas que péssima situação!
0 Kudos
rohbianchi85
Beginner Level 2
Wearables
Corrigiu? O meu acabou de acontecer isso e dps de apertar o modo ejetar água e sacodir o relógio
0 Kudos
msnigres
Beginner Level 3
Wearables
O meu começou a ficar com a tela esverdeada nos últimos 10 dias da garantia. Aí peguei Covid e não pude ir na assistência. Vou esquecer esses smartwatch e vou pegar um g shock.
0 Kudos
Members_hIsfPMJ
Beginner Level 3
Wearables

To com o mesmo problema, garantia venceu em agosto/2021 e ele deu problema, a samsung nao vai se manifestar?