Tópico original:

Watch Active 2 parou de funcionar. Tela preta

(Tópico criado em: 05-24-2024 04:13 PM)
52 Exibições
murilodomingues
Active Level 1
Opções
Wearables

Tenho um Galaxy Watch Active 2 que parou de funcionar. O relógio apresenta tela preta e não aparece nada. Já tentei dar o reboot depois de um tempo segurando o power e nada acontece. 
Existem inúmeros relatos nesse fórum de várias pessoas que estão sofrendo o mesmo.
NUNCA molhei meu relógio. Uso apenas para acompanhamento de atividades físicas e não pratico natação. 
Seria muita coincidência tantos casos iguais acontecendo desde de dezembro e que foram relatados aqui nesse fórum e a samsung não se pronunciar ou não providenciar uma solução.

32 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, osher. Passarei alguns procedimentos que irão te auxiliar com a sua solicitação:

1) Pressione e segure a tecla Home (tecla Liga/Desliga) por alguns segundos para ligar o Galaxy Watch. Para desligar, pressione e segure a tecla Home (tecla Liga/Desliga) e toque em Desligar.
2) Certifique-se que o carregador usado é o original do produto;
3) Usando o carregador original Samsung, realize o teste em tomadas diferentes e/ou caso utilize adaptador ou benjamin (T), tente carregar o produto sem utilizar esses acessórios;
4) Antes de tentar ligar o produto novamente, deixe o aparelho conectado ao carregador por 30 minutos.

Por gentileza, poderia confirmar se você conseguiu realizar todos os procedimentos passados no vídeo que encaminhamos?

Os procedimentos são:

- Reinício forçado - Pressionar a botão de volume (-) mais o botão Power por 15 segundos.
- Deixar o dispositivo carregando por no mínimo trinta minutos ou mais.
- Tirar e colocar o carregador no mínimo 3 vezes.

0 Kudos
giovan06
Beginner Level 2
Wearables
Como faço pra comprar o display do meu watch acitive 2
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

giovan06 orientamos que entre em contato com uma de nossas assistências técnicas: Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil [url=https://www.samsung.com/br/support/servi...

0 Kudos