Tópico original:

Watch Ultra - 1 mês com Wallet bugada

(Tópico criado em: 05-17-2025 12:02 PM)
111 Exibições
SerjeyMartins
Active Level 5
Opções
Wearables
Olá! Assim, como outros usuários, estou há quase 1 mês (desde o dia 23 de abril), com o Samsung Wallet imprestável no Watch Ultra, graças aos updates do relógio.

Como alternativa, estou usando o Google Wallet (porém sinto falta da proteção por senha que o app da Samsung tinha)

De antemão, aviso: não percam tempo em resetar o relógio, fazer procedimentos que esses moderadores falam ou enviar pra assistência. Isso só será corrigido no dia que a Samsung lançar uma atualização sem erros. É problema do software oficial do relógio.

Outra coisa que notei é que a Watch Face que tem modo noturno está lerda pra reconhecer luz depois das últimas atualizações. Só muda para o modo diurno com um solão em cima do relógio, por isso desativei essa troca automática.
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, Serjey! Queremos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. 

0 Kudos
SerjeyMartins
Active Level 5
Wearables
Vocês ainda não entenderam a situação? Tem dezenas de pessoas com o mesmo problema. Vocês sabiam que essas respostas automáticas só aumentam a sensação de ineficiência por parte da empresa? Eu sou analista de comunicação e, gente, o melhor que vocês podem fazer em uma situação dessas é: reconhecer o erro, demonstrar que estão cientes do problema, serem sinceros que nenhuma ação do usuário ou de assistência técnica vai corrigir, e dizer que estão em contato com a matriz para que seja lançada uma correção.
lazors
Active Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema. Já tentei atendimento Samsung, me disseram para fazer os procedimentos padrão...limpeza cache...reinstalar...etc. Nada funciona.
SerjeyMartins
Active Level 5
Wearables
A única coisa que vai corrigir é atualização. Use a Google Wallet por enquanto.
Gepeehsy
Active Level 3
Wearables
Estou com mesmo problema! Engraçado que só está acontecendo com cartão da NUBANK, outro cartão que tenho da Samsung mesmo, funciona Normalmente!
SerjeyMartins
Active Level 5
Wearables
O meu tbm é Nubank. Interessante isso
0 Kudos
Gepeehsy
Active Level 3
Wearables
Entendo, Geo. Parece ser um problema que está afetando mais usuários como você, especialmente com o Samsung Galaxy Watch Ultra. Vou reportar essa situação ao nosso time técnico para que possam investigar mais a fundo. Enquanto isso, recomendo continuar monitorando o funcionamento do cartão em outros locais.

Esse foi retorno que Nubank me deu! Vão me retornar por e-mail!
Mas seria legal chamar eles lá no chat também e fazer a mesma reclamação, para verem que tem mais gente com problemas! Vai que descobrem algo por lá e resolvem...mais fácil Nubank resolver que a Samsung...
0 Kudos
SerjeyMartins
Active Level 5
Wearables
Eu já fiz reclamação, eles enviaram até um código postal para eu enviar meu relógio pra assistência técnica em outra cidade. Só não enviei porque outro usuário relatou aqui que mandou na assistência, fizeram um downgrade de firmware, mas assim que o relógio conectou à internet e atualizou, voltou o mesmo problema. A Nubank também não vai resolver, isso ocorreu depois da atualização de firmware do dia 23 de abril. Não sei o que a Samsung fez nessa atualização, mas cagou o app Wallet e a função de reconhecimento de luz do relógio.
0 Kudos
luciuslima
Active Level 1
Wearables
Ainda nada? Aqui perto tem uma assistência, estou pensando em levar lá. Tem alguma atualização?
0 Kudos