Tópico original:

Ar Condicionado Samsung Windfree fazendo barulho

(Tópico criado em: 03-26-2025 12:04 AM)
50 Exibições
danieelsodree
Beginner Level 4
Opções
Ar Condicionado

Tem 2 dias que instalei meu samsung windfree 12k btus, e parece que quando atinge a temperatura ele baixa a rotação e fica essa barulheira aí... alguém sabe me dizer se isso é normal ou preciso acionar a garantia?
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Phomastar
Active Level 1
Ar Condicionado
Tô na mesma que você, tenho um trator no lugar da unidade externa
Members_YpIVZxL
Active Level 1
Ar Condicionado

A sensação é essa mesmo

.

0 Kudos
Members_YpIVZxL
Active Level 1
Ar Condicionado

Vejam que situação.

0 Kudos
leumedeiros_1
Active Level 1
Ar Condicionado
Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
danieelsodree
Beginner Level 4
Ar Condicionado
Resolver não consegui, mas consegui amenizar o problema com um técnico que observou alguns parafusos não tão apertados... mas ainda assim segue fazendo um pouco de barulho. Acredito que seja um problema do próprio ar condicionado, pois já vi diversos vídeos com o mesmo problema.
0 Kudos
Members_YpIVZxL
Active Level 1
Ar Condicionado

Estou com o mesmo problema com esse aparelho, alguém conseguiu resolver?

danieelsodree
Beginner Level 4
Ar Condicionado
Resolver não consegui, mas consegui amenizar o problema com um técnico que observou alguns parafusos não tão apertados... mas ainda assim segue fazendo um pouco de barulho. Acredito que seja um problema do próprio ar condicionado, pois já vi diversos vídeos com o mesmo problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

Olá, @danieelsodree estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos