Tópico original:

Problemas com SmartThings

(Tópico criado em: 01-15-2023 11:26 AM)
1163 Exibições
Ico14
Active Level 1
Opções
Ar Condicionado

Alguém ai com problema que o o SmartThings aparece como offline no aplicativo só porque cai a energia alguém sabe me falar se é normal ? 

Ai tenho que configurar tudo de novo para funcionar sendo que o ar condicionado continua conectado ao Wi-Fi.

16 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Ar Condicionado
Veja se na volta da energia a conexão dos aparelhos esta na mesma rede 2.4 ou 5Ghz. Dê um tempo para que tudo se conecte sozinho, tbm tenho problemas de queda de energia onde **bleep** e toda vez leva um tempo para a coisa normalizar, as vezes preciso reiniciar o roteador pois alguns interruptores ficam como offline e tal. É chato a beça, mas assim vai
0 Kudos
Ico14
Active Level 1
Ar Condicionado
Eu dou um tempo para voltar tudo mas a questão é que o ar condicionado fica conectado ao Wi-Fi e o aplicativo da Samsung não reconhece o ar condicionado e fica como offline e tenho que fazer todo o processo de adicionar ele no SmartThings novamente.
gutopiercing
Expert Level 2
Ar Condicionado
Tenta resetar as configs do ar e "reinstala" ele do zero na rede e no app. Como se fosse novo. Tive uma situação assim com um comodo e funcionou.
0 Kudos
Ico14
Active Level 1
Ar Condicionado
Eu fiz isso 2 vezes essa semana pq tive problemas de energia trocando poste perto de casa mas se toda vez que cair energia for fazer isso é chato.
gutopiercing
Expert Level 2
Ar Condicionado
Uaheuahe muita coincidencia, mas na rua de tras de casa trocaram postes essa semana. A empresa de internet teve que vir refazer o cabeamento tbm.
O ar é Samsung, veja se tem alguma atualização. Em ultimo caso, peça visita tecnica ou garantia se for o caso.
0 Kudos
Ico14
Active Level 1
Ar Condicionado
Vlw
tioowell
Active Level 1
Ar Condicionado

Como que faz isso amigo…?

resert no ar condicionado?

0 Kudos
tioowell
Active Level 1
Ar Condicionado

Oi amigo… Como posso fazer o resert do meu ar samsung wind free?

0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Ar Condicionado
Vc tem ele conectado no seu celular pelo SmartThings?
0 Kudos