Tópico original:

Áudio do WhatsApp falhando?

(Tópico criado em: 04-27-2024 09:36 AM)
75 Exibições
Fjunior21
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Mais uma atualização feita no A54 5G.
E o áudio do WhatsApp continua falhando...
Alguém ainda está tendo problemas com o áudio do WhatsApp dps dessa última atualização?
12 Comentários
anapaula17
Active Level 8
Galaxy A
Ele está sim. Porém tem q fazer alguns ajustes, até a Samsung resolver arrumar os bugs
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Recomendo desativar a Bixby e o Google Assistente e reiniciar o aparelho em seguida. Isso soluciona o problema dos audios mudos no WhatsApp.
Fjunior21
Active Level 3
Galaxy A
Acontece que eu uso muito os dois...
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Provavel que seja o Bug da Bixby e Google Assistent. Precisa desativar
alanilva
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde, à todos;

Essa decepção de aparelho (A54) continua com o mesmo problema e nada é feito para solucionar, aparelho adquido em jan/24 e até hoje 11/06/2024 mesmo após algumas atualizações lançadas, essa *** não funciona e olha que custou caro heim, pelo menos pra mim R$1.899,00 é muito dinheiro.

Fui até assistência técnica, em Itaborái-RJ e foi informado que nenhum problema foi encontrado e o trouxa aqui voltou pra casa de mãos atadas.

Nunca mais compro nem pilha da SAMSUNG de ***!!

Fjunior21
Active Level 3
Galaxy A
Qual sua dificuldade com o aparelho amigo?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Por favor, verifique se o seu aparelho possuí atualizações disponíveis, caso haja, instale-a e efetue um teste. Caso não tenha atualizações disponíveis, nós separamos uma solução paliativa para contornar a questão da gravação de áudios. A solução é desativar a ativação por voz da Bixby e do Google, abaixo segue o passo a passo de desativação:

Para desabilitar o ""Oi, Bixby"": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção ""Ativação por voz""

Para desabilitar o ""Ok, Google"": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > ""Ok Google e Voice Match > Desative a opção ""Ok Google e Voice Match""

Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição.

0 Kudos
alanilva
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde, Jr. !

Obrigado por perguntar!!

O problema está nas chamadas de whatsapp, principalmente quando no vivavoz e tb vários áudios enviados pelo mesmo app saem mudos, o telefone é lindo, rápido, mas chateia o fato da samsung nem se importar.

Ligações de vídeo então, esquece !!

Aparelho com menos de 6 meses de uso!!

Liguei para o suporte técnico deles, acessaram remotamente o aparelho, me encaminharam para ***. téc, disseram que o aparelho está ok e que o problema está no app, sinceramente um absurdo, descaso e desrespeito com o consumidor.

Te agradeço pelo contato, amigo. 

Fjunior21
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite!
O meu tem 8 meses e estava assim.
Teve uma última atualização e resolveu o problema.
Fiquei muito chateado tbm.
Mais agora está resolvido o problema do meu.
0 Kudos