Tópico original:

⚠️⚠️cautela com a nova atualização do Galaxy A73

(Tópico criado em: 09-08-2023 12:02 AM)
488 Exibições
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

image

Quem ainda não atualizou seu Samsung A73, é melhor esperar um pouco. O aparelho está aquecendo bastante e com a bateria gastando muito, mesmo em stand-by. Eu ainda não sei qual é o problema, mas usei esse final de noite para estudar um pouco mais e notei esse gasto anormal de bateria, além de um superaquecimento. Na dúvida desinstalei o PyCode, então vamos ver se ele estabiliza o uso, mas não tá muito bom nao,até o momento. 

Em breve, atualizações. 
23 Comentários
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
Eita sério, o meu a73 5g tá normal por aqui, eu atualizei e fiquei assistindo jogo pelo celular , e depois mexi no kawai e agora tou assistindo vídeos no YouTube, não achei que descarregou rápido, e não aqueceu, tá super normal até agora .. vamos ver ao longo do final de semana como que vai se comportar, amanhã vou passar o dia fora trabalhando, vamos ver como ele vai se comportar
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Então, pode ser um problema pontual no meu aparelho mesmo. Amanhã vou fazer uma limpeza de cache no sistema para ver se melhora, se ainda continuar problemático
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
Isso que eu ia te indicar, uma limpeza de cache do sistema... atualiza primeiro seus aplicativos da playstore e depois da galaxy store... aí sim faz a limpeza de cache
Galaxy A
Como é que faz a limpeza de cache?
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Vc conecta seu carregador no aparelho e faz os comandos para dar um hard reset. Depois procure a opção "wipe cache data" e reinicia o aparelho
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
É sempre assim, o pessoal atualização e fala que o celular ficou pior kkkkkkkkk
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Eu não. Na verdade eu nunca tive problemas com atualizações no Galaxy A73 no quesito bateria. Essa foi a primeira vez, mas vou ver se não foi un problema pomtual apenas
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Passando algumas horas aqui na rede vc vê todo mundo sempre reclama kkkkkkk
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Meu A73 atualizei hoje normal. Não está esquentando nada.