Tópico original:

⚠️A35 com bug na lanterna❗

(Tópico criado em: 05-04-2025 11:18 PM)
8 Exibições
Clewertom
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Gente eu sempre uso a lanterna do A35 já vai fazer 8 mês que tenho o A35 é vi algumas pessoas comentando do bug da lanterna no A35 o meu não dava esse bug falando que a lanterna tava sendo usada por outro app, mais quando foi hoje 2 de maio as 4 da manhã fui ligar a lanterna e me deparo com essa notificação é olha que não é pelos patch de atualização que veio bugado não, meu A35 ainda tá pra baixar o patch de 1 de novembro de 2024, Espero que a Samsung resolva esse bug urgente.

image

25 Comentários
fall2
Active Level 6
Galaxy A
Acabei de testar agora e o meu está com esse problema também!
Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
Pra resolver vai na câmera de vídeo e liga o flash dps fecha o app da câmera que a lanterna volta ao normal
0 Kudos
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
Já faz uns dias que vejo algumas pessoas reclamando desse bug com a lanterna e até então não tinha do que reclamar.
Até agora de noite, que precisei usar a lanterna e apareceu pra mim também.
Tive que reiniciar o celular, para a lanterna voltar a funcionar.
Fico aliviada por não ser especificamente só no meu aparelho ou só nos celulares A35, pois vi que até na linha S esse problema apareceu.
Tomara que resolvam logo esse bug.
Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
Nunca pensei que o meu A35 pudesse ter esse bug que muitos falava, Pra resolver o bug eu entro na câmera coloco a opção de vídeo é ligo o flash, dps só sair da câmera é ativar a lanterna que funciona normal mais dps pode aparecer o bug dnv
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
Eu também não, mas como tem outros celulares com esse mesmo bug, logo logo vão resolver.
Obrigada pela dica
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Para realizar um diagnóstico de hardware via Samsung Members, siga os passos abaixo:

Acesso ao Diagnóstico:

Abra o aplicativo Samsung Members no seu dispositivo.
Procure pela opção "Diagnóstico" ou "Teste de Hardware". A localização exata pode variar dependendo da versão do aplicativo e do modelo do seu dispositivo.
Tipos de Diagnóstico: O aplicativo pode oferecer testes específicos para diferentes componentes de hardware, como a Lanterna A disponibilidade dos testes pode variar conforme o modelo do seu dispositivo.
Realizar esses testes pode ajudar a identificar problemas de hardware que você possa estar enfrentando.

0 Kudos
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
Eu estava com isso com uma semana, até que removi as permissões dos apps, mas voltou a dar novamente esse problema, pensei até que fosse a bixby que estava causando isso, tanto que desative, mas voltou a dar novamente e continua persistindo, simseramente não sei mais o que fazer tô tendo que deixar o APP da câmera aberto para evitar esse bug por que tá demais já isso, sai de um A14 pra um intermediário para dar esses problemas, simsermente samsung tá de mal a pior.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
Não resolveu nada isso, só papo, trocar de marca, cansei de perder tempo com porcaria coreana, dinheiro jogado fora isso sim, próximo celular vai ser de concorrente, pra ver se vocer trabalham direito, como sem encontrasemos dinheiro no matoe ganharemos folha, aqui não é Coreia, aqui é Brasil.
0 Kudos
Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
Faz esse procedimento1746411844882.jpg
0 Kudos