TĂłpico original:

2 problemas đŸ˜”â€đŸ’«

(TĂłpico criado em: 07-20-2024 08:02 AM)
583 ExibiçÔes
MariaLuisaGomes
Active Level 3
OpçÔes
Galaxy A
Recentemente, ganhei um A55 depois que experimentei em uma loja Samsung. Mas tenho a sensação que o desempenho é pior em dois setores.
O primeiro Ă© a selfie. Ela simplesmente nĂŁo foca nĂŁo importa o que eu tente. Ela foca o fundo mas nĂŁo foca a minha cara, mesmo ela reconhecendo que minha cara estĂĄ aparecendo.
O segundo problema Ă© a digital. Para ser justa, uso uma pelĂ­cula delas toque-seco e de privacidade. Mas quando eu tento registrar a digital, ela para nos 20% e nĂŁo consegue registrar mais.
Honestamente, o que mais me incomoda Ă© a questĂŁo da cĂąmera, porque eu experimentei na loja e nĂŁo era assim, alĂ©m da minha experiĂȘncia com meu antigo A51 ser melhor.
11 ComentĂĄrios
Perswu
Active Level 7
Galaxy A
A digital na tela com pelĂ­cula realmente nĂŁo funciona
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy A
Depende da pelĂ­cula.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
A digital tem esse problema com essa pelĂ­cula de privacidade mesmo em todos os celulares, aumenta a sensibilidade que pode da certo
lucMc
Active Level 1
Galaxy A
Coloquei uma vez a pelĂ­cula privativa fosca, a digital nĂŁo funcionava. Com a comum funciona tranquilo
Igortx
Active Level 4
Galaxy A
As películas tendem a atrapalhar o reconhecimento do toque. Eu recomendo sempre optar por películas com a menor espessura possível. Películas de vidro tendem a ser as mais grossas. Sugiro que vå em alguma loja especializada que aplique películas de TPU Hidrogel, elas são feitas na hora em uma måquina, sob medida para o modelo do seu celular. Elas são tão finas que não atrapalham o touch em quase nada e mantém uma boa proteção da tela.
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy A
PelĂ­culas de vidro nĂŁo sĂŁo recomendadas para usar a digital na tela.

Agora se forem foscas/de privacidade aĂ­ Ă© que nĂŁo sĂŁo recomendadas mesmo, elas distorcem o reconhecimento do dedo, por isso nĂŁo funcionam rsrs

Elas são caras e vendem como se fossem o suprassumo da proteção, mas se quiser usar a digital terå que mudar para películas de hidrogel
jeanmarques
Active Level 7
Galaxy A
Uso pelĂ­cula de hidrogel no meu A55. Minhas selfies sĂŁo Ăłtimas e a digital funciona sempre muito bem.
GrasiA54
Expert Level 3
Galaxy A
A pelĂ­cula de privacidade nĂŁo funciona a digital, eu perguntei na loja, pois queria colocar e a prĂłpria vendedora me avisou a digital nĂŁo pega tĂĄ, entĂŁo eu nĂŁo coloquei.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
Galaxy A

OlĂĄ MariaLuisaGomes. Vamos ajudar vocĂȘ com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possĂ­vel. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dĂșvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos