Tópico original:

A03 não está funcionando o touch-screen

(Tópico criado em: 12-13-2022 03:34 PM)
24927 Exibições
AMIGAO
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O touch-Screen não está funcionado corretamente, está travando direto e só volta a funcionar quando aperto o botão  de liga/desliga.travando a tela e destravando novamente. Alguém sabe o q está acontecendo?
45 Comentários
Neidsonnn
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A03 está com o mesmo problema, eu tinha um A02 em que eu usava pra jogar, mudei pro A03 e simplesmente não roda o jogo direito, os gráficos do game ficam tudo branco, esse é o pior celular que já tive, não recomendo para ninguém !
sjc2023
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também está acontecendo a mesma situação
Luaual
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu celular não tá carregando os vídeos. O áudio roda mais os vídeos travam. Achei que podia ser alguma configuração, mas percebi que o problema está relacionado ao áudio do meu celular. Quando ele está no silêncio os vídeos carregam( sejam eles do tiktok, Google e até da galeria do celular) mais se eu aumentar o som, mesmo que um pouco a imagem **bleep** e o áudio continua. É a mesma coisa com os fones de ouvido*
klebitus
Active Level 1
Galaxy A
MEU A03 TAMBÉM ESTA ASSIM NAO DA NEM PRA JOGAR
klebitus
Active Level 1
Galaxy A
O meu também que porcaria de celular
0 Kudos
colorado1970
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu também tá jogando **bleep**
0 Kudos
RogerioCrespo
Beginner Level 2
Galaxy A
Façam esses passos desse vídeo, ativem as opções de desenvolvedor, o meu travava a tela direto e só destravada também apertando o botão lateral de desligar e ligar...
É um problema crônico de desempenho do aparelho, então certas definições devem ser corrigidas, segue o link abaixo:
https://youtu.be/apBrAHEM9DU
0 Kudos
LeeTomaz
Beginner Level 2
Galaxy A
Tá do mesmo jeito por aqui...
0 Kudos
rick1823
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu tá na garantia levei na Samsung, eles falaram q era película 3d , aí tiraram atualizaram Android 13 na hora ficou bom , sai de lá fui p casa começou a travar dinovo, voltei lá na hora n travou aí eles n fizeram nada e continuo com ele travando
0 Kudos
Jrcapixaba
Beginner Level 2
Galaxy A
trabalho com o celular e tenho que tirar bastante fotos e ele depois da última atualização de Android está com a tela congelando e só volta depois de aperta o botão liga/desliga. muito irritante este problema
0 Kudos