Tópico original:

A03 não está funcionando o touch-screen

(Tópico criado em: 12-13-2022 03:34 PM)
24984 Exibições
AMIGAO
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O touch-Screen não está funcionado corretamente, está travando direto e só volta a funcionar quando aperto o botão  de liga/desliga.travando a tela e destravando novamente. Alguém sabe o q está acontecendo?
45 Comentários
andreia26
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular A03 está com o mesmo problema relatado por outras pessoas aqui
Wesleyfmf
Active Level 1
Galaxy A
Tenho o mesmo problema depois que atualizei para o Android 13
klebitus
Active Level 1
Galaxy A
Meu tá assim também.
klebitus
Active Level 1
Galaxy A
Se alguém conseguir arrumar posta aqui.
Não consigo jogar
Wesleyfmf
Active Level 1
Galaxy A
Nova atualização parece que resolveu o bug da telaScreenshot_20230524_200035_Software update.jpgScreenshot_20230524_200037_Software update.jpgScreenshot_20230524_200047_Software update.jpg
klebitus
Active Level 1
Galaxy A
Volto hoje a bugar
Solokill27
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, já fiz de tufo e nada resolveu
tifoi
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei um celular A03 para dar filha tive que ficar p mim pq desda compra vem dando problema e eu venho pedindo solução touch **bleep** congelada não dando para fechar o que tá aberto , esquenta do nada chega empenar para voltar normal tenho que ficar pressionando botão de desligar e ficar tentado até desligar , atualiza do nada sozinho um verdadeiro estresse.
Tentei uma troca com 48 de compra loja n quis por dizer que caixa foi violada fui na autorizada da Samsung teria que aguardar o atendimento e deixar celular mas antes teria que passar por uma avaliação que levaria 2 horas de espera tentei reclame aqui não me responderam um absurdo ninguém quer a responsabilidade de uma besta de aparelho só quero o que paguei não quero mais nenhum aparelho da Samsung só o que me cabe por direito lei 6 meses o aparelho não teve melhora quero só o que paguei sem brigas Screenshot_20230712_141430_Chrome.jpgScreenshot_20230712_141157_Gallery.jpgScreenshot_20230712_141142_Gallery.jpgScreenshot_20230712_141124_Gallery.jpg
programdor
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, pessoal isso não tem forma de resolver pelo motivo que "hardware e software" não são compatíveis, isto acausa instabilidade entre processo do software quando você da um comando no hardware. Resomindo é mesma coisa você tentar acender luz do quarto escuro sem saber aonde é o apagador , a Samsung saber que desse problema , mas usam usuarios para testes, tipo você compra um (A03) mas isso vale até para tops de linha tbm viu gente, a muitos relatos (Galaxy s23 que chega custar 13.000) aqui no Brasil.
bebetinho
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é o m13 consigo usar de boa mais quando chega a 40% da bateria fica péssimo fica travando toda hora será que se trocar a bateria melhora ?