Tópico original:

A04s com a one ui 6.0 a galaxy store sumiu!!!

(Tópico criado em: 08-03-2024 12:31 PM)
64 Exibições
galaxy_zik705
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Eu tinha acabado de formatar o meu a04s e quando fui olhar para atualizar os apps a minha galaxy store sumiu e quando vou nas configurações aparecem ativar mas quando clico aparece se eu quero desativar,alguém consegue me ajudar por favor?
6 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Tente ir nas configurações do seu A04s, em 'Aplicativos', encontre a Galaxy Store e veja se a opção 'Ativar' está disponível. Se aparecer 'Desativar', clique e depois 'Ativar' novamente. Caso isso não funcione, reinicie o aparelho. Se ainda assim não resolver, talvez seja necessário reinstalar a Galaxy Store via APK oficial
galaxy_zik705
Beginner Level 5
Galaxy A
Como reinstala?
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Para reinstalar a Galaxy Store no seu Samsung A04s, abra o navegador no seu celular e acesse o site oficial da Samsung Galaxy Store. Baixe o arquivo APK da Galaxy Store e, após o download, abra o arquivo APK para iniciar a instalação. Pode ser necessário permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Para isso, vá em Configurações, depois em Segurança e ative 'Fontes desconhecidas'. Siga as instruções na tela para concluir a instalação. Isso deve resolver o problema e a Galaxy Store deve voltar a funcionar normalmente
Tiagotifany
Active Level 10
Galaxy A
Vix
Galaxy A
Encontrei um link da Samsung que me levou até a minha galaxy store, eu só não sei se ela vai forçar uma instalação. Mas tem alguns apks na Internet.
https://www.samsung.com/br/apps/galaxy-store/
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, galaxy_zik705. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!