Tópico original:

A14 5G / Adaptador USB conectado e desconectado

(Tópico criado em: 06-28-2024 12:30 AM)
3006 Exibições
carllosmsa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
estou com um problema sério em um dispositivo A14 5g. Ele a todo momento aparece "adaptador USB conectado" depois desconectado, mesmo sem eu ter colocado um cabo usb nele, isso tá chato. O celular as vezes parado em cima da mesa tá pegando fogo só por passar horas e horas ligando e desligando a tela. Fiz minhas pesquisas e nada de solução, ou até mesmo a Samsung se pronunciar, já que não sou o único a sofrer com isso. Agora me sinto sem saída por ter pago tal valor em um dispositivo que poderia ser ótimo mas que infelizmente está me trazendo essas dores de cabeça.

Atualização de solução: eu resetei meu dispositivo mas não deu jeito, limpei a entrada do carregador e nada, o jeito foi mandar para a autorizada, estava na garantia mesmo, em 15 dias ele estava na minhas mãos. Detalhe: tive que pagar 220 reais pois disseram que a placa sub estava oxidada. É estranho pois esse celular nunca viu contato nem com cheiro de chuva kkkk levei ele pra praia, mas será que só sentindo o cheiro do mar o bicho oxidou? enfim.

é isso amigos e amigas, faz 5 meses desde a ida a autorizada e não tive mais o mesmo problema.
18 Comentários
Palito2021
Active Level 3
Galaxy A
Resta ele
carllosmsa
Active Level 1
Galaxy A
vou resetar pra ver
haahhaha1
Beginner Level 2
Galaxy A
Deu certo, mano?
0 Kudos
carllosmsa
Active Level 1
Galaxy A
atualizei o tópico, olha o finalzinho
0 Kudos
Palito2021
Active Level 3
Galaxy A
Isso mais por medita de segurança não faça backup, das configurações e apps de antes
carllosmsa
Active Level 1
Galaxy A
certo, no caso imagens não tem problema né?
carllosmsa
Active Level 1
Galaxy A
atualizei o tópico
0 Kudos
Palito2021
Active Level 3
Galaxy A
Coloque suas senhas e faça download de seus apps manualmente
Palito2021
Active Level 3
Galaxy A