Tópico original:

A15 4G problemas em fone com fio

(Tópico criado em: 04-22-2024 03:57 PM)
126 Exibições
NomeInvalido
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá, recentemente adquiri u. A15 4G 8GB/256GB e estou gostando bastante até agora, único problema é que o áudio fica picotando quando uso um fone com fio nele. Já testei vários fones e persiste o problema, sendo que eles funcionam perfeitamente em outros aparelhos. Mais alguém com esse problema? OBS: Fones sem fio funcionam normalmente.
5 Comentários
miguelmfss
Active Level 3
Galaxy A
Se você andar com o fone plugado no aparelho e com ambos no bolso, causará um desgaste no "jack" de conexão do aparelho. Se não for o caso, procure uma assistência
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, NomeInvalido estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Eroda
Active Level 4
Galaxy A
Estou com mesmo problemas no dispositivo da minha mãe, tanto no fones de ouvido com fio quanto nos sem fio, vi um vídeo falando pra resetar de fábrica os padrões de áudio, fiz isso e ainda sim não resolveu, ela desistiu de usar fone.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Procure a assistência técnica ou troque o produto com a loja.
CAV
Active Level 10
Galaxy A