Tópico original:

A15 5g com problema no touch

(Tópico criado em: 07-13-2024 01:14 PM)
1766 Exibições
MwDaniel_Zin
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou meu disposito (A15 5g 256Gb 8G) tem 1 semana de uso, hoje ele apresentou touch fantasmas (durante um uso normal, sem carregador conectado, apenas com o fone conectado), além de travar algumas funções, como a de: home, retorno e acesso a barra de notificações.

Durante o carregamento ele apresenta falhas no touch também!

Qual seria o motivo, defeito de fabrica especifica ao meu aparelho? Defeito crônico em toda linha A15? Falta de atualização?

No momento ele não apresenta este defeito no "uso normal", porém carregando sim...
Mesmo assim eu tenho direto de realizar a troca? Não me sinto confortavel em ter um dispositvo novo apresentando defeitos!

16 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @MwDaniel_Zin. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Brayansantos21_
Active Level 3
Galaxy A
E aí amigo qual foi a resolução? Conseguiu fazer algo que pudesse melhorar ?
0 Kudos
guilherme192112
Active Level 1
Galaxy A
O meu está apresentando o mesmo problema... fiquei meio frustado pq pesquisei bastante antes de comprar e quando chegou deu problema 1 semana depois eu percebi
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso alguma área não reconheça seu toque me informe, ok?

0 Kudos
guilherme192112
Active Level 1
Galaxy A
Ja fiz esse procedimento
0 Kudos
guilherme192112
Active Level 1
Galaxy A
Todos ficaram verdes
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @guilherme192112! Nesse caso, pedimos que entre em contati com os nossos canais para prosseguirmos com o suporte, tudo bem? Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos