Tópico original:

A15 travando muito, com problemas de touch

(Tópico criado em: 12-03-2024 03:11 PM)
48 Exibições
fmariss
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Dia 18 de abril precisei comprar um celular novo pq meu antigo deu problema e eu iria viajar no fim de semana.
Escolhi o A15 pq já tive o antecessor, minha mãe tem e nenhum problema 
Porém alguns dias atrás estava no mercado e o celular bufou geral, tela com touch fantasma, saiu clicando em tudo, não reconhecia meu toque pra reiniciar até que forcei pra reiniciar pois precisava pagar com o pix!
No dia seguinte falei com o vendedor e ele pediu pra que fosse na loja que ele trocaria o aparelho.
Agora estou com o outro, e ontem teve uma travada violentaaaa, não reconhecia meu toque pra reiniciar, depois consegui reiniciar e voltou ao normal.
Hoje cedo tentou travar porém só não aceitava meu toque, bloqueei e depois de desbloquear voltou ao normal.
Não sei se é um problema crônico dessa linha ou se é por ter 4gb de RAM, o que não faz sentido pq usava outros de 4gb e nunca aconteceu isso.
Tem a chance tbm de ser o processador dele mesmo, talvez seja muito fraco e precise de reiniciar várias vezes por semana.
Enfim, comprei achando que seria um bom sucessor e estou arrependida.
76 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @RoseVeiga estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Leticia777777
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um também e acontece a mesma coisa! É estressante e lamentável, esperando pra trocar por outro...
0 Kudos
wando2025
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei um a15 tem dois dias dia 26/11/2024 já achei travando no touch-screen aumentei a memória vamos ver como vai reagir já tô meio arrependido também
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso alguma área não reconheça seu toque me informe, ok?

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos
andreinaalvees
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei o a15, tem 1 mês e tá travando pra caramba não sei pq
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
kakadoxv
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei o meu A15 de 128G e 4G no dia 29/11 na Black Friday e estou achando ele lento e meio que travando já.
E olha que nem usei ele direito ainda.
Poxa achei que era bom, mas pelo visto vou me arrepender.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá kakadoxv, vamos ajudar você com isso. Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo: - Capinha de proteção Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione. Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie. Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom? - Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #* - Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente preencher todo a área indicada. Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal. Caso alguma área não reconheça seu toque nos informe, ok? Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
prifranca
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei meu celular também é está travando uma pena viu ter que leva no mercado ora troca
0 Kudos
Nicolasmoretto
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um. *** 2 vezes por dia. Nao recomendo, Samsung é passado já
0 Kudos