Tópico original:

A15 travando muito, com problemas de touch

(Tópico criado em: 05-02-2024 08:18 PM)
11065 Exibições
fmariss
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Dia 18 de abril precisei comprar um celular novo pq meu antigo deu problema e eu iria viajar no fim de semana.
Escolhi o A15 pq já tive o antecessor, minha mãe tem e nenhum problema 
Porém alguns dias atrás estava no mercado e o celular bufou geral, tela com touch fantasma, saiu clicando em tudo, não reconhecia meu toque pra reiniciar até que forcei pra reiniciar pois precisava pagar com o pix!
No dia seguinte falei com o vendedor e ele pediu pra que fosse na loja que ele trocaria o aparelho.
Agora estou com o outro, e ontem teve uma travada violentaaaa, não reconhecia meu toque pra reiniciar, depois consegui reiniciar e voltou ao normal.
Hoje cedo tentou travar porém só não aceitava meu toque, bloqueei e depois de desbloquear voltou ao normal.
Não sei se é um problema crônico dessa linha ou se é por ter 4gb de RAM, o que não faz sentido pq usava outros de 4gb e nunca aconteceu isso.
Tem a chance tbm de ser o processador dele mesmo, talvez seja muito fraco e precise de reiniciar várias vezes por semana.
Enfim, comprei achando que seria um bom sucessor e estou arrependida.
76 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Dzn4PLAY! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Gueibe
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei o A15 depois de ter assistido vários vídeos positivos sobre o msm. O meu anterior era o J8, troquei depois de quase 7 anos e ele não me deu tanta raiva como esse.
O celular *** o tempo todo( até pra escrever isso aqui tá uma luta) abre app sem ao menos eu digitar, o touch-screen é ruim tbm principalmente nas primeiras linhas da digitação. A vogal O tem vezes só consigo seleciona-lá com mto esforço.
Queria saber como vender. Se a própria sansung compra.
É triste pq gosto mto da sansung...essa é a minha primeira experiência negativa. E mto negativa pq o celular não tem nem 5 meses de uso, sem nenhuma queda.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Gueibe estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
Tatireis
Beginner Level 2
Galaxy A
@gueibe, estamos com a mesma situação, eu ainda tenho o J8 e ele é ótimo, nunca travou, agora comprei o A15 não tem nem 15 dias e já travou mais de 3 vezes e custa reiniciar e sempre na hora que agente precisa usar com certa pressa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Tatireis! Para te auxiliar iremos enviar algumas orientações.

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso alguma área não reconheça seu toque contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Tatireis
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tenho um J8 que utilizo há anos para trabalhar, acabei de comprar o A15 não tem nem 15 dias e já travou umas 3 vezes, a tela fica tremendo, clica aleatoriamente, que arrependimento, celular com 256gb de memória, esperava mais, Samsung queremos uma solução???
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Tatireis estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
aline76
Beginner Level 4
Galaxy A
Ele está muito ruim.
0 Kudos
aline76
Beginner Level 4
Galaxy A
Travando muito
0 Kudos
RoseVeiga
Beginner Level 3
Galaxy A
Essa foi a pior compra que fiz, comprei em agosto, chegou, com 2 dias travou, solicitei a troca, me enviaram um novo, continua travando, preciso reiniciar várias vezes.
Tá horrível
0 Kudos