Tópico original:

A15

(Tópico criado em: 05-20-2024 01:42 PM)
120 Exibições
alymcastro
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Quem aí tem o A15? Tenho pensado em comprar ele mas queria saber de pessoas que usam pra saber se é bom como imagino 
18 Comentários
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Antes de adquirir o meu eu fiz a mesma pesquisa que nem você está fazendo. Enfim, o meu é A15 5G 256GB azul escuro, ele é ótimo em tudo e não vejo problema em nada que ele faz, a câmera eu acho perfeita. A velocidade dele é muito boa e faz muita diferença, a única coisa que não gostei nele é que a gaveta não aceita dois chips e um cartão de memória, apenas dois chips ou um chip com cartão. Mas no resto é ótimo.
alymcastro
Active Level 2
Galaxy A
Mas com 256GB, vc ainda precisa de cartão?
E eu aqui sobrevivendo no meu 32gb 😬😬
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Rsrs
Pq tem algumas coisas que eu prefiro guardar no cartão de memória, pois sempre que tem uma atualização eu faço o reset do aparelho pra poder ficar bem fluido.
alymcastro
Active Level 2
Galaxy A
Entendi, faz sentido mesmo
Mas e a bateria dele? Essa é uma das coisas mais importantes pra mim
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Dura 1 dia e meio tranquilo, uma coisa que eu achei bastante interessante foi que até marcando 1% dura quase 20 minutos ou mais...
Claro vai depender bastante do usuário, eu uso o celular pra tudo menos para jogos pq não gosto.
Galaxy A
O meu faz três meses que estou com ele. Acordei a 6:00 da manhã e até agora está com 56 de bateria mechendo nele, vendo vídeos, redes sociais, pra min é bom, dura em média um á dois dias, dependendo do uso, ahh isso com brilho no máximo, e com a atualização que já veio nele 5.1
Galaxy A
O meu é de 128 gigas usei 59 gigas por conta de vários apps sksksk nunca consegui chegar até 128. Mas assim caso poder compre o a54 ou m54 são tops, minha opinião.
alymcastro
Active Level 2
Galaxy A
Aí, preciso desses 128gb kkkkkk
Pra quem tá aqui com 32, vai ser uma salvação
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Mas veja as duas versões, pois a diferença de valores é pouca. A não ser que 128GB já supra a sua necessidade.