Tópico original:

A31 Android 12 One UI 4.1 não carrega

(Tópico criado em: 07-11-2022 02:46 AM)
162 Exibições
WandoOliveira
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
O apararelho recentemente começou a parar de carregar, o celular nao reconhecia o cabo conectado e ate mesmo com o carregador conectado e carregando ele parava, algumas vezes depois de reiniciar o aparelho a carga volta normalmente. Notei o problema apos algumas atualizacoes, imagino que nao seja problema no conector do celular, pois apos reiniar o aparelho ele volta a carregar normalmente.
O carregador é o original e nao apresenta problemas, o mesmo carrega outro aparelho o A30.
4 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Amigo tenho uma péssima notícia, no Android 12 com A one ui4.1 a samsung deu meio q um bloqueio em usar carregadores q não sejam da samsung, como por exemplo: usa um cabo da motorola ou xiaomi. Ela meio q fez o celular não reconhecer mais esses tipos de cabos a não ser o da própria empresa.

**bleep** em casa eu tenho um cabo da baseus original, mas logo dps de atualizar pra one ui 4.1 meu M32 e nem o galaxy A32 da minha reconhece mais o carregador, só apenas com o cell desligado, mas ainda assim o sistema não deixa ele carregar pais fica na tela de raio como se tivesse conectando mas nunca carrega. E não é problema do cabo pois o cabo carrega completamente certo no lg k50s da minha irmã e até antes do A32 da minha mãe atualizar estava carregando perfeitamente, como tmbm no meu cell.
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Oxe, que doideira... vou fazer esse teste aqui pra ver se também acontece isso 😳
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Mas tipo só foi ficar assim após uma semana da atualização
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, Wando. Já fez a restauração de fábrica?
0 Kudos