Tópico original:

A32 4g descarregando rapido

(Tópico criado em: 06-17-2022 07:59 PM)
259 Exibições
MichaelJackson128
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Depois do android 12 a bateria tá descarregando bem rápido e parece que ta demorando mais pra carregar, e em alguns momentos parece que os hz da tela cai de 90 pra 60, dando uma impressão de lentidão, o feed de noticias do google fica travando tbm . Acontece com vocês também?
6 Comentários
paulinhaaaa
Active Level 3
Galaxy A
Antes eu carregava uma vez hoje depois da atualização eu carrego ele três vezes ao dia ,☹️
Galaxy A
Comigo também :(
paulo_vitor
Active Level 7
Galaxy A
Já experimentou dar um Hard reset no celular? Não resetei o meu após a atualização por sempre fazer o Hard reset de 6 em 6 meses, não encontrei problemas na atualização então não achei necessário, mas no seu caso, recomendo que faça.
Galaxy A
Amigo, já resetei 3 vezes depois dessa atualização devido a alguns bugs kkk acho q foi realmente a atualização que pesou , já que trouxe mudanças..
paulo_vitor
Active Level 7
Galaxy A
Vixe, então não sei como ajudar. :(, tenta entrar em contato com o suporte, talvez eles consigam te ajudar.
RafaelRocha1
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia , alguém obteve alguma solução pra isso ? Minha bateria desde a última atualização não  dura nada ... durante a noite  baixava no máximo 2% agora está baixando 15% isso sem mexer no celular mexendo a drenagem cai assustadoramente . Se não  vir uma atualização  pra corrigir o jeito vai ser restar pq assim dá não.