Tópico original:

A32: Android 14 é o último

(Tópico criado em: 07-31-2024 01:22 PM)
113 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
https://samlover.com/2023/11/21/samsung-galaxy-a32-to-receive-its-last-major-update-with-one-ui-6-in...
Galaxy A32 e o Android 14: essa pode ser sua última grande atualização, e ela irá ocorrer entre Janeiro e março de 2024, sendo no Brasil entre fevereiro e abril do ano que vem.
 O cronograma dessa vez pode não ser tão preciso, basicamente, segundo o Sam lover, esse foi o período designado para o aparelho, sem especificar data 
56 Comentários
AragornBarros
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde, galera. Tudo bem? Aqui só estou no aguardo do Android 14. A Samsung tá nos castigando, só pode. 😁 😁 Já foram dois patches de segurança esse ano, dando um total de mais de 1000 MB. O celular está instável, estável, tudo misturado, depende do dia. É muito importante a Samsung disponibilizar logo essa atualização, pois com isso soluciona todos os problemas do sistema. Isso mostra comprometimento com os clientes. E tenho certeza que essa empresa valoriza os clientes, não espero menos que isso de uma gigante do mercado mundial de smartphones.
0 Kudos
Members_7f6vIYE
Active Level 1
Galaxy A
Devia receber essa atualização para corrigir essas falhas e erros que o Android 13 deixou como o erros da biometria digital que não serve mais pra nada
0 Kudos
Members_7f6vIYE
Active Level 1
Galaxy A
Promessa que a Samsung não vai cumprir para o A32 4g com a última atualização do sistema operacional
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não vai atualizar
0 Kudos
GK_Gustavo
Beginner Level 2
Galaxy A
Hoje é 30/10/24 e nada do Android 14 kkkk.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Kkkkk já era kkkk
0 Kudos
Mozneda
Beginner Level 4
Galaxy A

O Galaxy A16 acabou de receber o Android 15. Eu ainda tenho esperança que o A32 vai ser atualizado, o Android 13 é muito bugado e é uma vergonha o telefone acabar a sua vida nesse estado.

0 Kudos