Tópico original:

A34 5G one ui 5.1

(Tópico criado em: 03-30-2024 01:28 PM)
298 Exibições
eumiich
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Boa tarde, eu tenho um galaxy a34 5g faz um mês, e hj ele começou do nada congelar a parte esquerda da tela e fica impossível mexer, só volta ao normal quando eu desligo e ligo a tela. Alguém tá tendo ou já teve esse mesmo problema?

8 Comentários
GrasiA54
Expert Level 3
Galaxy A
Você ainda não atualizou para o one ui 6.0?
eumiich
Active Level 2
Galaxy A
Vou esperar sair a one ui 6.1 pra atualizar, pq a one ui 6.0 tá cheia de bugs
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Faça o seguinte, caso ainda não deseje instalar a One UI 6.0 em seu Galaxy, mantenha a RAM Plus ativo no minimo para evitar possível complicações mas salientando a sua situação, toda vez que o dispositivo recebe uma nova atualização disponível misteriosamente o smartphone em geral costumam apresentar falha no desempenho. Digo por experiência própria, geralmente nos Samsung Galaxy, acontece mais isto !
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Mas você tem todo o direito de não efetuar uma atualização em seu dispositivo.
Galaxy A
Tenta levar na assistência, para acabar não ficando na mão
0 Kudos
CaradeAnta_A54
Active Level 6
Galaxy A
Pode ser Ghost Touch 😬
0 Kudos
2637
Active Level 1
Galaxy A
Alguém aqui me respoda...de quantas vezes é a velocidade máxima do time-lapse do a34?ou melhor, dá para alterar a velocidade? Tem modo Star trails?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

O Samsung Galaxy A34 5G possui uma velocidade máxima de time-lapse de 120 quadros por segundo
(fps). Infelizmente, não é possível alterar essa velocidade diretamente no dispositivo.

Lembrando que essas informações são baseadas nas especificações do dispositivo e podem variar de acordo com atualizações de software ou configurações específicas

0 Kudos