- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-23-2021 04:43 PM
Galaxy ANo dia 11 de dezembro de 2021 recebi uma notificação de atualização de software no meu aparelho A51 e a realizei, o que resultou na diminuição da duração da bateria. Fui até uma autorizada e foi usado um software de reparo de atualização, o que melhorou um pouco o desempenho, mas não da forma como estava antes. Fiz um teste e deixei o celular sem usar durante 1 dia, colocando a maioria dos aplicativos para pararem de funcionar em segundo plano. A bateria durou menos de 22 horas. Voltei a usar o celular normalmente, usando Wi-Fi e 4G, GPS e outros aplicativos e no final do dia a bateria continuou durando menos de 22h. Ela durava entre 2-3 dias. Fui novamente até outra autorizada e me foi dito que não poderiam fazer nada pois o sistema não acusava defeitos e que eu deveria esperar outra atualização. A garantia do aparelho acaba em 2 meses, o que posso fazer?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-23-2021 04:47 PM
Galaxy AOlá, Members_uvWVyp8. Faça a calibração da sua bateria e para isso, peço que digite o código *#0228# no app de discagem, coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga e retire do carregador quando atingir 100% de carga e digite novamente o código *#0228# e selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e reduza o brilho da tela, poupando o uso excessivo da bateria. Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2021 09:39 PM
Galaxy AFiz os dois procedimentos e infelizmente não resolveu.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-23-2021 09:30 PM
Galaxy AA bateria já não era tão boa aí veio esse patch e piorou ainda mais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2021 11:32 AM
Galaxy A