Original topic:

A53 5G - Assistência técnica

(Topic created on: 11-10-2023 05:02 PM)
233 Apresentações
danielsans
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Vim trazer algumas atualizações sobre meu A53, que infelizmente tive que enviar para a assistência técnica. 
Por estar aquecendo muito, a tampa começou a soltar. Felizmente, fui bem atendido e efetuaram a troca da resistência contra água e poeira, e também colaram a tampa!
Quanto a tela, disseram-me que não era burn in, mas sim marca de retenção!
Agradeço ao suporte da samsung, que me atendeu prontamente, sanando todas minhas dúvidas! Agora é aguardar uma atualização que corrija esse super aquecimento! 

8 Respostas
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy A
Não entendi muito bem qual a diferença entre burn in e marca de retenção.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Aparentemente burn in é uma marca fixa, já a retenção é temporária. Pelo que me disseram, é normal em tela Oled!
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Estava dentro da garantia ou já havia vencido?
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Dentro da garantia.
0 Kudos
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Ele vai continuar aquecendo, o meu está igual e infelizmente tenho esse medo de desxmcolar e bateria inchar
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
A bateria inchar eu acho difícil, esses novos modelos novos não são feitos do mesmo material das antigas. Mas quanto a tampa, infelizmente pode ocorrer, e caso ocorra, acho que vale a pena levar na assistência pra tentar uma cortesia, e caso não concedam, acionar o procon por vício oculto derivado de aquecimento é uma opção!
Petr2023
Active Level 3
Galaxy A
Tá um problema sério esse aparelho. Mas em relação ao aquecimento o principal vilão no meu dispositivo é o Instagram. YouTube, por exemplo, aquece porém pouco - nada que incomode durante o uso. Quanto ao Instagram, até nos iphones tá aquecendo bastante.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Pior que não estou sentindo aquecer tantooo no Instagram, o que me incomoda mais é a falta de otimização do app. Mas só de mexer no celular, ele já começa a esquentar 😕