Tópico original:

meu A30 não quer carregar

(Tópico criado em: 01-25-2020 09:32 AM)
35174 Exibições
Ricardovini
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
A dois dias atrás o meu smartphone me notificou de uma umidade na porta USB e disse que eu deveria esperar até que a umidade dentro da porta secasse. Então eu esperei por algumas horas e ela parou... Apenas depois de 7 horas e logo após isso em alguns minutos depois a notificação de umidade apareceu novamente e desde então o meu celular só carrega quando eu reinício ou quando ele descarrega.
Alguém poderia me dizer o que fazer ?
88 Comentários
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
tá no meu também, tá **bleep**! Samsung e seus celulares bugados
kamillamilly
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu tbm está assim
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Ricardovini! Primeiro, faça a restauração do seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Assim as configurações do seu aparelho, retornarão com o padrão de fábrica. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😁

0 Kudos
fmorgan
Active Level 1
Galaxy A
Camila, me parece desastroso ter a reiniciar o celular e apagar tudo para funcionar. Bem temerário não? Perder dados, informações, fotos, msgs para o problema ser recorrente? E não me soa razoável seguir estes procedimentos. Parece ser problema de hardware, do conector, da bateria, do celular.... Não é do carregador pois o Samsung A30s da minha esposa carrega meu S10.
fb2021
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a30s parou de carregar do nada. O carregador original nao ta funcionando no meu aparelho. Testei em outros celulares ta carregando normal. Peguei um carregador de outra marca pra testar meu celular dai funcionou ou seja é defeito no cell mesmo.
0 Kudos
PriiSouza11
Active Level 1
Galaxy A
O meu está da mesma maneira
já tem 3 dias que aparece, para carregar eu tenho que desligar, conectar no carregador e ligar novamente
edududa1234
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular a 30 não quer carregar
Galaxy A
Meu celular tá demorando pra carregar,quando coloco o carregador ele demora e fiz pra mim verificar o cabo
bdias
Beginner Level 4
Galaxy A
você conseguiu resolver? pq o meu tá assim e tô desesperada ja pois ele não carrega nunca
0 Kudos