Tópico original:

meu A30 não quer carregar

(Tópico criado em: 01-25-2020 09:32 AM)
35180 Exibições
Ricardovini
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
A dois dias atrás o meu smartphone me notificou de uma umidade na porta USB e disse que eu deveria esperar até que a umidade dentro da porta secasse. Então eu esperei por algumas horas e ela parou... Apenas depois de 7 horas e logo após isso em alguns minutos depois a notificação de umidade apareceu novamente e desde então o meu celular só carrega quando eu reinício ou quando ele descarrega.
Alguém poderia me dizer o que fazer ?
88 Comentários
lucasbaltazar
Active Level 1
Galaxy A
o meu também está da mesma maneira
0 Kudos
Matheus51
Beginner Level 3
Galaxy A

Meu telefone samsung a30 que comprei ano passado não quer carregar na tomada apenas com o cabo usb e mesmo assim so carrega ate os 87% o que eu faço?

Fabi83
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com problemas para carregar meu celular A 30s não reconhece o carregador e não é problema nele pois funciona em outro aparelho. o que fazer?
Samsung_HwcD6N7
Beginner Level 2
Galaxy A

Atualizei Samsung A30 não carrega com o carregador original  reconhece o carregador original nem paralelos .

So reconhece original  está  Demorando muitas horas para carga completa da bateria. Que está descarregando muito rápido.

Como resolver isso por favor me dê uma posição,o celular tem  mais ou menos uns14 meses de uso o celular.aguardo uma posição

Samsung preciso de uma solução.

0 Kudos
odiogo19
Beginner Level 3
Galaxy A
resolveu?
tô cm mesmo b. o
0 Kudos
Marisu22
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A30 não carrega. coloco o carregador e não aparece o carregando ali, como se não tivesse conectado. Já aconteceu e reinicie carregou novamente. agora reiniciei várias vezes e nada
0 Kudos
AndersonDuarte
Beginner Level 4
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, coloquei o cabeçote do celular da minha mãe e funcionou, e o meu funcionou no dela, um J2...

0 Kudos
Sthefanie
Beginner Level 2
Galaxy A
meu A30 não quer mais carregar . já desliguei é liguei já reiniciei nada .
0 Kudos
fmorgan
Active Level 1
Galaxy A
Minha mulher comprou um A30s e está com este problema.... Não carrega mais, somente pelo USB e o carregador dela está funcionando normalmente pois está carregando meu S10 normalmente. As dicas aí em cima não adiantaram de nada, sobretudo da moderadora Camila. A única q deu fôlego foi carregar pelo USB.... Pelo jeito, parece ser um problema de fábrica. A Samsung precisa se psocionse com urgência anão srra uma avalanche de reclamações precedida de ações judiciais.
ViniciusJúnior
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu Samsung A30 está do mesmo jeito não carrega com o carregador original Eu testei outro carregador do A30 e também não deu eles não carrega com outro carregador mas com original Ele não carrega e com o carregador demora muito para carregar

0 Kudos