viniciusGalaxyA 54
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2023 09:04 PM
Galaxy A
Tem mais de 1 semana que eu estou com meu Galaxy A54 e hoje eu vim aqui falar o que eu estou achando dele.
Primeiramente ele é um celular muito competente, não ***, faz um multi tarefas satisfatório, sem engasgos, roda todos os apps que eu tenho. Possue ótimas câmeras, muitas funções nelas principalmente na aba do modo pro e vídeo profissional, roda vários jogos, eu não sou a pessoa que joga, mas eu testei e rodou com o pé nas costas os jogos mais conhecidos da play store.
Pontos negativos: é um aparelho que estranhamente esquenta MUITO. Principalmente em gravação de vídeo que foi o principal motivo deu ter comprado ele, durante o uso normal ele também esquenta, um print de agora mostra a temperatura dele enquanto dígito esse post
O que não é muito agradável, com a capa nem sente muito calor e pelo fato do corpo do celular ser feito quase inteiramente de vidro ele resfria até que rápido.
Outro ponto negativo dele é a bateria que no meu uso não tá durando 1 dia, e no meu antigo aparelho, o Galaxy A22 durava 1 dia, continuo usando os mesmos apps, com as mesmas configurações, eu sei que tem aquele negócio de aprender os padrões de uso, mas pow, faz mais de uma semana que eu tô com ele e não mudou nada na questão da bateria, eu uso ele pouco durante a manhã, durante o meio dia, e quando é ,15 horas mais o menos já tenho que colocar no carregador para garantir que eu vou ter bateria até a noite
3 Respostas
jhonathaA545g
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-11-2023 09:51 PM
Galaxy A
Ele ainda tá aprendendo seus padrões, todos os celulares com Android 13 tem isso de aprender os padrões de uso, isso resulta em consumo de bateria e aquecimento , mais com 1 mês e uns dias fica normal, o meu dura o dia tranquilo tenho a 4 meses, exemplo de hj que tirei de 6 da manhã e coloquei pra carregar agora pouco com 17%. E olha que jogo cod mobile que é mega pesado e consome muito bateria, ele vai melhorar com o tempo, e sempre veja as atualizações dele nas configurações.
viniciusGalaxyA 54
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-12-2023 10:05 AM
Galaxy A
Acredito que seja isso mesmo, pq em geral eu tô gostando muito do aparelho, mas esses 2 "problemas" tão me incomodando, espero que seja apenas a otimização do celular
WendelS
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
11-11-2023 10:16 PM - editado 01-21-2024 07:56 PM
Galaxy A
Cara, eu não sei nem o que dizer. Vejo algumas pessoas aqui informando que o A54 esquenta e outros que a bateria não está durando tanto quanto deveria.
Vi que existe essa tecnologia de aprendizado com relação à bateria, não sei exatamente quanto tempo dura.
Só o que posso falar é com base na minha experiência. Tenho o aparelho há menos de uma semana e a bateria aqui dura mais de um dia numa boa e não tô sentindo esquentar.
Mas acredito que isso depende muito do uso e também dos apps instalados.
O que posso recomendar é que você tente rodar os diagnósticos que têm nas próprias configurações do celular ou aqui no app e dar uma olhada se a bateria está direitinho.
Desejo sorte!
Vi que existe essa tecnologia de aprendizado com relação à bateria, não sei exatamente quanto tempo dura.
Só o que posso falar é com base na minha experiência. Tenho o aparelho há menos de uma semana e a bateria aqui dura mais de um dia numa boa e não tô sentindo esquentar.
Mas acredito que isso depende muito do uso e também dos apps instalados.
O que posso recomendar é que você tente rodar os diagnósticos que têm nas próprias configurações do celular ou aqui no app e dar uma olhada se a bateria está direitinho.
Desejo sorte!