Tópico original:

A54 bug Áudio Whatsapp atualização one ui 6

(Tópico criado em: 01-17-2024 02:40 PM)
1008 Exibições
BMMoreira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal eu fiz um procedimento que funcionou por enquanto. Eu abri um o whatsapp pelo dual Messenger. Executei até ele identificar que havia outra conta e enviar o codigo. Nisso a sua conta primária de whatsapp será desativada. Interrompa a execução do whatsapp dual , delete e conecte pelo whatsapp original. Era irá reiniciar a instalacao e por hora o bug sumiu. 
Será que fui claro ? rsrs
18 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Moreira . Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.

0 Kudos
ToinhoLocutor
Active Level 3
Galaxy A
Resposta de quem não tem compromisso com os usuários, fracamente, que empresa pífia, não emiti uma nota de esclarecimento e não age com a verdade, ludibriando os clientes com informações vagas e que gera ansiedade e estresse. Reputação zero no reclame aqui. Seria bom se tivesse um link para uma denúncia coletiva contra essa empresa. Não testou a nova versão e faz dos usuários cobaias.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, ToinhoLocutor Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
pripg22
Active Level 1
Galaxy A
Até quando vai durar esse problema em Samsung? Pq já faz tempo e ninguém resolveu ainda.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
BMMoreira
Active Level 3
Galaxy A
Provavelmente estão esperando sair a atualização 6.1 .... Mas acho que só no meio do ano chegou agora para o S23. Triste isso. Como usuário novato da Samsung, correr para atualizar o tel nunca mais.
pripg22
Active Level 1
Galaxy A
Foi o que imaginei
0 Kudos
lufaba
Beginner Level 2
Galaxy A
Se eu sonhasse isso, jamais teria comprado celular da Samsung!!!!! Agora estou passando raiva com áudios que não vão.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @lufaba estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos