Tópico original:

A54 Chamadas do Whatsapp Picotando

(Tópico criado em: 09-18-2023 09:11 AM)
5934 Exibições
Gabriel2590
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou com um problema com meu a54. As chamadas de vídeo e voz do WhatsApp ficam picotando, principalmente no modo viva-voz, alguém mais com esse problema?
Somente a voz das pessoas que me ligam ficam falhando, quando eu falo as pessoas ouvem normalmente.

128 Comentários
Ledinxs
Active Level 10
Galaxy A
Olá, bom dia!

Isso pode ser um problema de qualidade de conexão, ou um problema com o software do aparelho. Comecemos pela parte mais simples: Você está em uma região com sinal de rede muito fraco? As vezes, isso pode causar o aparelho a "pegar" ruim, ou até mesmo picotar. Tente ligar o aparelho com outra rede de telefone celular. Se possível, tente conectar o aparelho em um sistema de wi-fi para fazer uma chamada, e ver se o problema persiste. Outra questão, o problema ocorre apenas com algumas pessoas ou com todas as pessoas que você liga?
0 Kudos
Gabriel2590
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia,

Ocorre com todas as pessoas, não é problema de rede pois estou conectado a um wifi.
Tinha um a70 que não ocorria esse problema, e como trabalho muito com whatsapp está atrapalhando.

Esse problema está ocorrendo somente no whatsapp, quando utilizo ligações de operadora não ocorre.

Ledinxs
Active Level 10
Galaxy A
Certo. Já tentou realizar chamadas no Whatsapp pelos dados móveis? Talvez seja seu roteador, se o problema persistir, verifique se há atualizações de software disponíveis para seu smartphone.
0 Kudos
vitorlobato86
Beginner Level 3
Galaxy A

Aqui está acontecendo exatamente o mesmo problema! Qual solução a Samsung apresenta para esse problema?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
FABUX
Active Level 2
Galaxy A
Não é a conexão!
0 Kudos
Aurelianos
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, o áudio fica picotando nas ligações e video chamadas por WhatsApp.
Já tentei as recomendações que foram orientadas abaixo e o problema permanece, principalmente quando tem mais de duas pessoas na ligação.

0 Kudos
Members_bv6FzJz
Beginner Level 2
Galaxy A

Pois é o meu A54 tb que absurdo. Resolvam isso não posso fazer uma chamada de video dessa forma.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos