Tópico original:

A54 com problema no touch

(Tópico criado em: 10-14-2024 09:50 AM)
1572 Exibições
carlos3duardo
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

meu a54 não está funcionando este lado da tela onde fiz a marcação em azul, alguém sabe me dizer como arrumar? não estou conseguindo usar o aparelho em modo retrato. 
24 Comentários
carlos3duardo
Active Level 3
Galaxy A
será que uma atualização de software resolveria esse problema?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos
dkaoa
Active Level 1
Galaxy A

Também tenho um samsung galaxy a54 e estou com um problema parecido.
Celular novo, impecável, nunca caiu e sem nenhum trinco na tela, do nada parou de funcionar o touch em algumas regiões.

Comprei o celular em agosto de 2023, não tem nem 2 anos.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá dkaoa. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
dkaoa
Active Level 1
Galaxy A
Eu já falei com um atendente através do suporte fornecido via WhatsApp e não tive nenhuma solução, só uma indicação da assistência técnica mais próxima.
Se for realmente um problema de hardware é uma vergonha um celular co 1 ano e meio de duração, sem um risco, trinco, danos aparentes apresentar uma falha como essa.
0 Kudos
dkaoa
Active Level 1
Galaxy A

pelo tanto de problemas relatos, alguém teve alguma ajuda coerente da Samsung?
É problema de hardware, se for recomendo todos abrirem uma reclamação no procon, celular novo com esse tipo de problema

Members_aAnR7Ez
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu Galaxie A54, há uns 2/3 meses atrás apresentou falha no touch e a garantia cobriu o reparo. Agora a garantia acabou e o aparelho voltou a apresentar a mesma falha, o que caracteriza vício oculto.
Haja vista que é uma falha crônica, não confio mais no aparelho. Gostaria de ressarcimento do valor pago ou troca do aparelho por um modelo equivalente ou superior.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Alves_Deiver
Active Level 3
Galaxy A
Boa tarde, você conseguiu alguma solução? O meu aparelho vai fazer 2 anos e a dois dias começou a apresentar problema no touch, a tela é original se sem nehum arranhão, pelo que vi de reclamações aqui na comunidade, parece ser um defeito de fabricação do aparelho.
0 Kudos
Moraesbc
Beginner Level 2
Galaxy A
Mesma coisa cmg. Comprei em 2023 e começou a dar problema no touch hj
0 Kudos