Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A54 Mensagem na tela de bloqueio

(Tópico criado em: 09-28-2024 09:17 AM)
510 Exibições
Antonio_Pimentel
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Depois de atualizar para o patch de setembro do a54 começou a aparecer essa msg de aparelho usb na tela de bloqueio, antes da atualização nunca apareceu, alguém sabe o motivo ? Eu n estou tentando conectar nada nele 

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Isso se trata de uma função extra de segurança, porém bugada. Com a tela bloqueada, você consegue carregar o smartphone mesmo com esse aviso?

EDIÇÃO: Pra tentar desapareçer essa mensagem, vá em configurações > Segurança e privacidade > Mais configurações de segurança, desative e reative novamente a função "Bloquear adaptadores de USB durante o bloqueio".

Exibir solução no post original

20 Comentários
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Isso se trata de uma função extra de segurança, porém bugada. Com a tela bloqueada, você consegue carregar o smartphone mesmo com esse aviso?

EDIÇÃO: Pra tentar desapareçer essa mensagem, vá em configurações > Segurança e privacidade > Mais configurações de segurança, desative e reative novamente a função "Bloquear adaptadores de USB durante o bloqueio".
Galaxy A
Ela não é persistente, então as vezes só de ligar e bloquear dnv já some, só é chato pq quando ela aparece n consigo desbloquear cm a digital, só cm a senha, mas o celular carrega normal, obg 👍
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Apareceu no meu também mano 😮😮😮😮
Galaxy A
Faz o que o AcQueiroz explicou acima, eu fiz e tô testando para ver se para de aparecer
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Antonio! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Vinicius_A54
Active Level 1
Galaxy A
O meu também apareceu isso!
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
É um bug um pouco chatinho
Vinicius_A54
Active Level 1
Galaxy A
Tô é com raiva já, pq nem tô conseguindo ver quanto tempo vai levar pro celular carregar.
Mina85
Expert Level 5
Galaxy A
Comigo aconteceu o mesmo.🤔

Um dia depois de atualizar, coloquei o celular para carregar. Assim que a carga terminou, desconectei ele do carregador e apareceu essa mensagem.
Reiniciei o aparelho e não apareceu mais a msg👍🏾