Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A54 Mensagem na tela de bloqueio

(Tópico criado em: 09-28-2024 09:17 AM)
511 Exibições
Antonio_Pimentel
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Depois de atualizar para o patch de setembro do a54 começou a aparecer essa msg de aparelho usb na tela de bloqueio, antes da atualização nunca apareceu, alguém sabe o motivo ? Eu n estou tentando conectar nada nele 

image

Resolvido!
20 Comentários
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
É chato né mano mais a Samsung deve corrigir verifique se a mensagem desapareceu depois de um tempo valeu
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Mina85
Expert Level 5
Galaxy A
Atualizando: voltou aparecer agora a pouco, após a recarga de hj🙄

Fiz o que o AcQueiroz disse, espero que funcione até que a dona Sam resolva esse bug🙏🏾
Lorenzomoreiras
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu aconteceu a mesma coisa 😮
Luuluh
Active Level 7
Galaxy A
O meu é o A55 e tbm apareceu essa mensagem na tela de bloqueio kkkk fingi que nem vi, tomara que não interfira em nada e seja só uma mensagem boba mesmo
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
O meu também está aparecendo tomare que não interfira em nada até agora tá tudo certo estou conseguindo desbloquear com a digital mesmo com a mensagem no meu a54
0 Kudos
Nietzsche1983
Active Level 1
Galaxy A
A55 por aqui, a mesma coisa. Começou a aparecer logo depois que atualizei.
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
No meu a54 estou conseguindo desbloquear com a digital mesmo com a mensagem mano 🙏🙏🙏🙏
Galaxy A
Também já consegui, certo que foi uma coincidência
gersonquebrado
Active Level 4
Galaxy A
Após a atualização para o patch de setembro, alguns usuários do Galaxy A54 começaram a ver uma mensagem de "aparelho USB" na tela de bloqueio, mesmo sem tentarem conectar nenhum dispositivo. Esse problema pode ser resultado de um bug introduzido na atualização, afetando como o sistema operacional lida com as conexões USB. Embora a Samsung não tenha comentado especificamente sobre esse erro, o patch incluiu correções de segurança e melhorias, mas isso não elimina a possibilidade de bugs.

Para resolver a situação, você pode tentar reiniciar o aparelho, verificar as configurações de USB nas opções de conexão ou, como último recurso, realizar uma restauração de fábrica após fazer backup dos dados. Se a mensagem continuar aparecendo, é aconselhável entrar em contato com o suporte da Samsung para relatar o problema e verificar se há atualizações planejadas para corrigir isso.