Tópico original:

A54 reiniciando sozinho ao tirar uma foto

(Tópico criado em: 09-20-2023 05:31 PM)
773 Exibições
SamuelRc
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A54 está reiniciando sozinho quando eu tento tirar uma foto, curiosamente isso só acontece quando tiro fotos do quadro da faculdade com anotações. Aperto para tirar a foto e ele reinicia logo em seguida, sem salvar a foto. Como corrigir isso? Já vi outros relatos de pessoas com o mesmo problema por aqui.
38 Comentários
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
Infelizmente ja vi varios usuários aqui com o mesmo problema após atualização
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Olá Samuel. Tudo bem?

Poxa, que chato né 😕

Já tentou resetar as configurações da câmera?

Basta ir na engrenagem que fica acima e à direita. Depois rola até a parte de baixo e seleciona redefinir configurações
SamuelRc
Active Level 1
Galaxy A
Já tentei. Enviei o relatório de erros para a Samsung por aqui, me mandaram uma lista de configurações pata fazer, fiz todas (restar configurações da câmera, resetar padrões dos aplicativos, verificar atualizações do aparelho, resetar configurações do google...) e nada deu certo. Enviei novamente para ver se tenho alguma outra sugestão.
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Amigo, sei que esta não será a melhor solução, mas sugiro que por enquanto você tente utilizar uma câmera de terceiros. O problema também continua nesse caso?
0 Kudos
SamuelRc
Active Level 1
Galaxy A
Isso eu não testei. Vou usar alguns dias para testar se o problema continua
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Faz o teste amigo, e volta aqui para nos dar um feedback 🤗
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que nesse caso só resolveria se ele resetar o aparelho pra configuração de fabrica
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Veja se desligando a opção de otimização de cena melhora, e também nessa função desliga a função de digitalizar documentos e texto.
0 Kudos
SamuelRc
Active Level 1
Galaxy A
Já tentei, no início achei que pudesse ser isso, pois passei alguns dias sem ter o problema, mas voltou.