Tópico original:

A54 virou um lixo após a atualização

(Tópico criado em: 02-17-2024 08:47 PM)
406 Exibições
Lucas214214
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Na imagem abaixo tirei a foto de um A54 atualizado e um que não foi atualizado. Olhem como a resolução ficou horrível e a gente sai amarelo nas imagens. Microfone tá péssimo também, bateria já era, é de fato uma pena, acabaram o um excelente aparelho que tinham lançado. Obs não adianta resetar o telefone igual falam por aí. 

image
Foto A54 atualizado. Foto A54 Android 13


NÃO ATUALIZEM SEUS APARELHOS!!! 


26 Comentários
DanielFoentes
Active Level 4
Galaxy A
Voltei pro Android 13 esses dias aqui no A34. Tava horrivel
RafaelM21s
Beginner Level 4
Galaxy A
Queria muito investir em um top de linha da samsung, mas essas coisas me assustam. Um dia postam que o aparelho tera suporte para 4 atualização , e na primeira já deixa o celular extremamente ruim. O negócio é gastar um pouco mais no IOS..
0 Kudos
hsoriginal
Active Level 3
Galaxy A
Pser mano, ate o YouTube que no meu moto g6 plus não consumia tanta bateria agora no a54 ta horrivel a bateria vai embora de um jeito que eu fico perplexo 😖
0 Kudos
hsoriginal
Active Level 3
Galaxy A
O meu e os alto-falantes ficam mudos do nada durante os jogos ***
0 Kudos
hsoriginal
Active Level 3
Galaxy A
E fora a bateria
0 Kudos
hsoriginal
Active Level 3
Galaxy A
Alguém da sansung se manifestou sobre???
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos