Tópico original:

A54

(Tópico criado em: 08-01-2024 06:25 PM)
129 Exibições
guiisilvv
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Um relato e que uma postagem minha antiga eu tinha falado que meu a54 na one ui 6 pegou uma marquinha quase imperceptível eu acho que ele n pegou um bur in assim forte mas agora na one ui 6.1 eu não sei oque acontece mas talvez eu n tenha percebido eu seja normal mas é que qualquer coisa que fica demais na tela no meu a54 fica com a marca da coisa mas por um tempo pequeno. Um exemplo eu reiniciando meu celular e quando liga na tela de bloqueio da para ver o nome "Sansumg" bem fraco e depois some, já na bateria fica a mesma coisa qua do mais tempo eu mexo fica com essa marca e depois sai. Eu não sei oque acontece alguém me ajuda pq eu gosto mt dele😰
13 Comentários
guiisilvv
Active Level 6
Galaxy A
Eu não sei se isso foi a causa da one ui 6 pq se for normal eu só estou percebendo só agora
guiisilvv
Active Level 6
Galaxy A
Até mesmo no tik tok quando eu estou usando aí abro os comentários e fica um relevo do coração,comentários e etc
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Isso já é caso de burn in, viu? Recomendo levar na assistência e acionar a garantia.
guiisilvv
Active Level 6
Galaxy A
Eu tenho medo é se eu levar e ao invés de eles trocarem o celular ou algo assim eles trocarem a tela e se trocarem eu perco o ip67
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Vão trocar a tela sim, mas o celular continuará com a proteção IP67. Só perde a proteção se for uma assistência qualquer, mas na oficial Samsung eles mantém.
guiisilvv
Active Level 6
Galaxy A
Sério? Nossa eu n sabia mas como faz para ir nessas assistências?
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
guiisilvv
Active Level 6
Galaxy A
Ele trocam as peças ou os celulares? Você tem alguma experiência
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Meu maior medo em telas Amoled 🥲!