Tópico original:

A55 linha verde

(Tópico criado em: 09-21-2024 10:40 AM)
512 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Em 23 de agosto fiz a infeliz escolha de comprar um A55 da Samsung (que não condiz em nada com as propagandas da marca) e hoje, 21 de setembro uma linha verde piscou na parte inferior da tela. Definitivamente não comprarei outros produtos da marca futuramente. Tenho consideração pelo meu dinheirinho suado. Kk
28 Comentários
Vini_SFC
Beginner Level 5
Galaxy A
Que pena que sua experiência não foi boa. A linha S da Samsung está me surpreendendo bastante, eu que sempre fui preconceituoso com a marca.
Dute_gtr
Active Level 6
Galaxy A
Filipe eu fico até preocupado quando leio comentários assim. Comprei o meu dia 30/08 e até agora bem satisfeito com o meu A55.
Me tornei usuário da marca com o A30, depois mudei o A32 que ainda está em uso, agora o A55 e nunca tive problemas. E depois que entrei pra essa comunidade li comentários iguais ao seu com aparelhos top de linha.
Você entrou em contato com a assistência técnica?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ainda não. A linha verde apareceu bem rápido e sumiu. Acredito que se a linha não ficar fixa, entrar em contato com a assistência será perda de tempo.
Dute_gtr
Active Level 6
Galaxy A
Verdade, espero que não volte.👍
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Espero que se um dia precisar da assistência da Samsung, também não deixe a desejar.
Dute_gtr
Active Level 6
Galaxy A
É o que todos nós esperamos.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, FilipeAddams! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

matheus0022
Active Level 4
Galaxy A
Foi depois da atualização de setembro?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sim. Nem tinha pensado nisso. Já vi alguns comentários sobre isso acontecer depois de alguma atualização