Tópico original:

A55 linha verde

(Tópico criado em: 09-21-2024 10:40 AM)
784 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Em 23 de agosto fiz a infeliz escolha de comprar um A55 da Samsung (que não condiz em nada com as propagandas da marca) e hoje, 21 de setembro uma linha verde piscou na parte inferior da tela. Definitivamente não comprarei outros produtos da marca futuramente. Tenho consideração pelo meu dinheirinho suado. Kk
25 Comentários
Vini_SFC
Beginner Level 5
Galaxy A
Que pena que sua experiência não foi boa. A linha S da Samsung está me surpreendendo bastante, eu que sempre fui preconceituoso com a marca.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ainda não. A linha verde apareceu bem rápido e sumiu. Acredito que se a linha não ficar fixa, entrar em contato com a assistência será perda de tempo.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Espero que se um dia precisar da assistência da Samsung, também não deixe a desejar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, FilipeAddams! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

matheus0022
Active Level 4
Galaxy A
Foi depois da atualização de setembro?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sim. Nem tinha pensado nisso. Já vi alguns comentários sobre isso acontecer depois de alguma atualização
matheus0022
Active Level 4
Galaxy A
Seu celular estava quente na hora que estava atualizando?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não lembro, mas percebi que esse celular esquenta até usando o Instagram. Então é provável que sim kk
matheus0022
Active Level 4
Galaxy A
Esses problemas de linhas na tela acontecem quando celular chegar em altas temperaturas na hora que tá atualizando,recomenda quando for atualizar fica de frente com ventilador,deixa sempre celular esfriar para poder atualizar seu celular!