- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-09-2024 05:32 PM
Galaxy A- Sinceramente, peguei meu A55 faz alguns dias. Desde o primeiro uso eu percebi que as cores estão bem apagadas e mais opacas. Ainda não consegui me acostumar com isso depois de sair de um A52 com boa saturação e cores mais vívidas. Espero que isso seja concertado com atualizações o mais breve possível, que nem o S24. Está sendo bem decepcionante, pois o celular é incrível em outros aspectos, mas me deixou bem decepcionada por causa da tela. Se eu soubesse que seria assim, teria investido em outro. Vi muita gente reclamando da mesma coisa, e até agira nada de uma solução. Deveria ser escolha do usuário se quer algo mais apagado e sem vida ou então bem vívido.
Outra coisa que me incomodou um pouco é que a câmera frontal também deixa a pessoa mais morta e sem cor ainda, não sei se tem algo haver com a tela mesmo, mas a traseira não parece estar assim.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2024 05:57 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2024 06:22 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2024 02:14 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2024 06:27 PM
Galaxy AInfelizmente deve demorar ainda.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2024 07:31 PM
Galaxy AInfelizmente
Eles possivelmente irão lançar uma atualização pra corrigir isso
De tanto que o aparelho tá no petch de abril
Possivelmente possa vir uma correção
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2024 07:43 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2024 08:35 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-10-2024 10:51 AM
Galaxy AOlá, Comunidade Members! Lamentamos o ocorrido, não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, buscamos sempre proporcionar experiencia positivas e entregar qualidade e tecnologia de ponta. Caso precise de auxílio contate nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-27-2025 04:56 PM
Galaxy AEu tô com ódio da câmera frontal, comprei meu telefone quando lançou, caro demais pro telefone que é, propaganda demais pra um telefone que ficou no chinelo pro meu antigo, A51, que tinha uma câmera perfeita. Eu sou apaixonada por fotos, eu simplesmente PAREI de tirar fotos pq tiro só com a câmera frontal, e eu estou com ODIOOOOO dessa 10gr4ç4 dessa câmera. To pagando essa m3rd até hoje e sem utilizar a função que eu mais gosto. A gente fica marrom papel kraft por inteiro.