Tópico original:

A55 toque fantasma

(Tópico criado em: 11-23-2024 08:24 AM)
93 Exibições
nat2525
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Estou tendo dificuldades com toque fantasma quando uso redes sociais e jogos.

Não consigo controlar personagens pq começam a andar ou fazer ações por vários segundos sem que eu toque na tela, além de ter um tempo de resposta bem lento.

Nas redes sociais o celular seleciona vídeos e passa a tela sem que eu toque.

Esse problema acontece mesmo sem película.

Tentei mexer e desativar todas as configurações que deixam a tela mais sensível e nada resolveu. 
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Comprou há quantos dias? Já entrou em contato com a Samsung ou a loja onde o comprou?
nat2525
Beginner Level 5
Galaxy A
Comprei há 4 dias e já falei com o suporte e pediram pra ir p assistência técnica
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
O meu tbm ta com isso, espera atualização de novembro.

Se a Samsung n corrigir tem q troca a tela.
Misaelll
Active Level 2
Galaxy A
Tá acontecendo mais ou menos a mesma coisa comigo,mas pelo que percebo só em jogos
Galaxy A
Eu também, mais perceptível em jogos. Não dá pra controlar recoil, parece input lag, a tela não acompanha o dedo direito. E isso piora quando coloco para carregar. Enviei para a assistência e "reinstalaram o software" duas vezes mas pelo jeito é só trocando a tela. Eu que não sei se esse exynos está afetando em algo, pq esquenta muito. É como se a tela estivesse molhada, só funciona direito quando quer. Tá assim em todo o jogo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Logginner.

Vamos lhe passar alguns procedimentos para esse superaquecimento do aparelho. 

Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações.

Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.

Vá em Configurações , Toque em Assistência do aparelho, toque em bateria ou gerenciamento do dispositivo, e toque em Otimizar agora
Isso fará com que os aplicativos em segundo plano sejam encerrados.

Para dispositivos ANDROID 12 OU SUPERIOR, siga as orientações abaixo: 
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

Desabilite as funções que você não utiliza, como:
GPS: Configurações > Local > Desativado
Bluetooth: Configurações > Conexões > Desabilitar Bluetooth
Dados móveis: Configurações > Conexões > Uso de dados > Desabilitar Dados móveis
Roteador WIFI: Configurações > Conexões > Roteador Wi-Fi e Ancoragem > Desabilitar Roteador Wi-Fi
Habilite o modo de Brilho adaptável: Configurações > Visor > Brilho Adaptável
Habilitar o modo Padrão da taxa de atualização da tela: Configurações > Visor > Suavidade do movimento > Padrão

Para dispositivos ANDROID GO, siga as orientações abaixo:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela

Qualquer dúvida, permanecemos a disposição.

0 Kudos