Tópico original:

A71 Com linha verde 3° aparelho

(Tópico criado em: 05-09-2024 09:20 PM)
120 Exibições
Andinho
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Olá Gente Boa tarde, venho aqui desabafar Com vocês, a 4 anos comprei 3 Galaxy A71 dois apresentaram linha Verde, troquei a Tela, agora o 3° que dei a uma tia minha, também apresentou o mesmo Problema, LINHA VERDE, ao entrar em contato com a Samsung para Perguntar se trata-se de Um Bug, para que receba o Reparo de Maneira Gratuita, O atendente simplismente não soube me Dizer, Fala sério, Samsung ME AJUDE 
15 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Vish, sinto muito amigo, mais um dos presenteados
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A

Tem que encaminhar o aparelho direto para a assistência, por aqui não vai resolver muita coisa.

Andinho
Active Level 6
Galaxy A
Eu Compreendo, e Sei Muito Bem disso, Porém Em todo caso, Fica O Alerta Para a Samsung, além de compartilhar a minha Triste experiência a Comunidade, Te agradeço o Comentário.
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy A
Infelizmente isso daí não tem muito o que fazer é assistência técnica né eu vi relatos que o pessoal está atualizando o s22 e está aparecendo uma linha verde também por isso que foi adiado a atualização
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link
https://cutt.ly/cwqfWFAD
e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Andinho
Active Level 6
Galaxy A
Eu Já Fiz Isso Samsung de Nada adianta
0 Kudos